Música

Fora do Rock in Rio 2017, Anitta promoverá seu próprio festival

Anitta decidiu promover um evento  mais democrático depois do pedido para cantar pop no Rock in Rio Lisboa
Anitta decidiu promover um evento mais democrático depois do pedido para cantar pop no Rock in Rio Lisboa - AgNews


  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Depois de defender o funk carioca frente ao convite para participar do Rock in Rio Lisboa, Anitta revelou que pretende fazer um festival próprio onde nenhum estilo musical ficará de fora.

Segundo a cantora, o evento será democrático e sem preconceito com ritmos. Os planos são promover shows de funk, samba, rock e pop, com artistas brasileiros e internacionais para celebrar a diversidade musical. 

Segundo a organização, não haverá palcos paralelos. A estratégia é centralizar as apresentações em um único palco para que todos os artistas tenham o mesmo destaque. O evento não tem data nem local definido ainda.

De fora do Rock in Rio 2017, Anitta agradeceu o convite da cantora Fergie para participar de seu show, que aconteceu no último sábado (16). "Desta vez eu realmente não poderia", publicou a cantora em sua rede social. Pabblo Vittar assumiu seu lugar ao lado da cantora americana, "Eu sabia que Pabblo seria tão incrível quanto eu", escreveu ela.

Também conhecida por ser sua própria empresária, Anitta prometeu lançar um clipe por mês. O novo vídeo da cantora deve ser divulgado em setembro. As cenas do clipe "Vai Malandra" foram gravadas no Morro do Vidigal com a participação de Pietro Baltazar, também conhecido como Bieber do Vidigal

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias