Celebridades

No Rock in Rio, Susana Vieira diz não ter mais 'corpão' e que está de namorado novo

Susana Vieira em "Os Dias Eram Assim"
Susana Vieira em "Os Dias Eram Assim" - Globo/Divulgação


  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Nem a gripe e nem o frio que estava sentindo na noite desta sexta (15) fizeram com que Susana Vieira, 75, ficasse em casa. A atriz chegou acompanhada de familiares ao Rock in Rio e revelou que, nos próximos dias, pode ser que traga seu novo eleito. 

"Eu estou sempre namorando. Ou na frente dos outros ou fora dos holofotes. O coração vai bem porque isso faz parte da minha vida: essa coisa de estar gostando de alguém ou esperando alguém chegar", afirmou a atriz ao "F5".

Ela disse que "está com alguém", mas que ele ficou em casa por causa da filha pequena. "Não posso falar o nome, mas talvez eu ainda o traga ao Rock in Rio."

E parece que a intérprete de Cora, em "Os Dias Eram Assim" (Globo), não encantou somente o namorado. Em viagem recente à Ibiza, a atriz ganhou uma correntinha de presente de um suíço que conheceu no local. 

Ela ressalta, no entanto, que a relação não passou de amizade: "Eu estou quieta. Faço sucesso porque sou interessante. Acho que é isso, né? Não tenho mais 20 anos e não tenho um corpão… O que eu tenho?"

ECLÉTICA

Susana Vieira se considera uma pessoa eclética quanto às preferências musicais. O rock é um de seus ritmos preferidos. 

"Eu gosto muito de rock. Acho muito bom esse encontro. O Rodrigo [filho da atriz] vem sempre também [ao Rock in Rio], porque geralmente ele toca em alguma tenda. Acho que é por isso que estou feliz, viva, animada, alto astral", diz.

Ela relembra que seu primeiro ídolo do rock foi o cantor Elvis Presley: "Para mim, ele foi o mais impactante. Nunca pude imaginar que existisse um cara tão atrevido. Eu era mocinha e meu pai devia odiar. Eu dançava a beça com meu irmão".

Sobre Lady Gaga, que seria a atração principal da noite desta sexta, Vieira diz que nunca viu a cantora nem ouviu suas músicas. "Estava curiosa. Queria saber por que ela foi elevada a uma postura de estrela. Eu achava que se fazia muito barulho em torno dela", opina.

Lady Gaga cancelou sua participação no festival na véspera do show devido a fortes dores. A banda Maaron 5, que se apresentaria neste sábado (16), fez outro show nesta sexta para substituir a cantora.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias