Celebridades

'Cada um tem uma vivência', diz Daphne Bozaski, de 'Malhação', sobre namorado dez anos mais velho

Daphne Bozaski e o namorado em foto no Instagram - Reprodução Instagram


  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Daphne  Bozaski, a Benê de Malhação, tem 25 anos. Seu namorado, o chef Gustavo Araújo, tem 35. A diferença de idade, no entanto, nunca foi um entrave para o relacionamento. Eles estão juntos há quatro anos.

"Cada um tem uma vivência, mas idade não significa nada. Tem gente que viveu muitos anos e não tem a experiência que uma pessoa jovem tem. Acho que isso é muito relativo", afirma a atriz em entrevista ao "F5".

Araújo mora e trabalha como chef de cozinha em São Paulo, enquanto a namorada reside no Rio de Janeiro, mas a distância também não atrapalha o casal. "Ele é muito parceiro, ressalta Bozaski." 

O prato que a atriz mais gosta que o eleito prepare para ela? Massa al lemone com salmão.

Animada para assistir ao show de Alicia Keys no Rock in Rio, na noite deste domingo (17), Bozaski diz que esta é a primeira vez que vai ao festival.

"É muito louco. Eu na verdade conheci o Rio de Janeiro porque fui fazer 'Malhação'. Eu sou de São Paulo. Para mim é um universo muito novo. É um ato falho não conhecer o Rock in Rio."

Junto com o colega Bruno Gadiol, seu par romântico em "Malhação", Bozaski foi repórter por um dia para "Gshow", portal da Globo. Eles entrevistaram artistas, experimentaram atrações do festival, como a tirolesa, e conversaram com o público.

"Foi um trabalho muito divertido. E junto foi muito gostoso compartilhar essa experiência com o Bruno. A gente se dá bem em cena e fora também", disse.

Ao "F5", a atriz falou também sobre a torcida do público pelo casal da novela teen. "Eles dizem que a gente tem que ficar junto, que somos o casal perfeito."

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias