Multitela

Série sobre crimes em escola ganha segunda temporada

Confira os destaques da programação desta sexta-feira (6)

Álvaro Rico, Danna Paola, Miguel Bernardeau na série 'Elite' - Netflix
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O fictício colégio particular de Las Encinas não tem paz. Depois de servir de palco para um crime bárbaro, a instituição volta a ter seus alunos envolvidos em um caso de assassinato, temperado com muito sexo e intriga. Como na primeira temporada, os protagonistas da segunda safra desta produção espanhola são três recém-chegados: o descolado Valerio (Jorge López), a patricinha Rebeca (Claudia Salas) e a enigmática Cayetana (Georgina Amorós).

Netflix, 16 anos


Globo Repórter

A emissora reprisa um programa exibido em abril de 2018, em que Isabela Assumpção mostra como a produção de queijos artesanais vem se sofisticando no Brasil e conquistando novos mercados.

Globo, 23h30, livre


O Segredo de Charlie

Uma mulher volta de viagem e descobre não só que seu marido morreu, como ele também tinha uma vida secreta. Refação do suspense “Charada” por Jonathan Demme (“O Silêncio dos Inocentes”), com Mark Wahlberg.

Record, 22h30, 14 anos


Fosse/Verdon

Minissérie baseada na relação romântica e profissional entre o cineasta e coreógrafo Bob Fosse (“Cabaret”) e a bailarina Gwen Verdon. O programa está indicado a 17 prêmios Emmy, inclusive para os atores Sam Rockwell e Michelle Williams.

Fox Premium, 22h30, 16 anos


Delícias da Fazenda + Sabores da Fazenda com Molly

Dois programas sobre receitas do interior dos EUA são exibidos em sequência. Às 22h estreia a segunda temporada de “Delícias da Fazenda”, sob o comando de Nancy Fuller. Às 23h, uma novidade: “Sabores da Fazenda com Molly”, apresentado por Molly Yeh.

Food Network, a partir de 22h, livre


Refém do Jogo

Terroristas invadem um estádio de futebol durante uma partida e fazem os torcedores de reféns, ameaçando explodir o local se não encontrarem um homem misterioso. Filme de ação com Pierce Brosnan.

Telecine Premium, 22h, 16 anos


De Onde Se Vê

Série de 10 curtas documentais gravados durante a 5ª edição do festival Mirada de artes cênicas, realizado em Santos em setembro de 2018. Na estreia serão exibidos “Autoficções” e “Poéticas no Espaço”. Todos os filmes têm roteiro e direção de Luiz R. Cabral e já estão disponíveis no site sesctv.org.br.

SescTV, 20h30, livre

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem