Multitela

Jovem que incentivou suicídio de namorado é tema de documentário

Confira os destaques da programação desta terça-feira (3)

Cena do documentário "Eu Te Amo, Agora Morra: O Caso Michelle Carter", de Erin Lee Carr, conta a história de  Michelle Carter, a namorada que incentivou o namorado Conrad Roy a cometer suicídio via mensagens de celular
Cena do documentário "Eu Te Amo, Agora Morra: O Caso Michelle Carter", de Erin Lee Carr, conta a história de Michelle Carter, a namorada que incentivou o namorado Conrad Roy a cometer suicídio via mensagens de celular - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Em 2014, Conrad Roy, de apenas 18 anos, se matou dentro de seu carro, inalando gás carbônico. Depois a polícia descobriu em seu celular diversas mensagens da namorada do rapaz, Michelle Carter, que pareciam incentivá-lo a se suicidar. Este documentário em duas partes acompanha o julgamento da jovem e expõe uma relação perturbadora, em que as redes sociais têm papel decisivo. O canal exibe a segunda parte na próxima terça (9), às 22 horas.

HBO, 22h, 14 anos


The A List

Um grupo de jovens chega a uma ilha paradisíaca para uma temporada de férias, mas coisas estranhas não demoram a acontecer. Esta nova série britânica tempera as rivalidades e os romances típicos da adolescência com pitadas de suspense e terror.

Netflix, 10 anos


Forças Especiais: O Desafio

O duro processo de seleção do serviço aéreo especial do Reino Unido inspirou este reality show. Trinta rapazes sem experiência militar fazem provas extenuantes de força e resistência física e emocional.

Discovery, 22h, livre


Luciana by Night

Luciana Gimenez recebe o comediante Leandro Hassum, que deixou a Globo. Ele fala de seu talk show “Tá Pago”, no canal TNT, e do filme “O Amor Dá Trabalho”, em cartaz nos cinemas.

RedeTV!, 22h45, 12 anos


Quando Elas Tocam

Esta nova série mostra algumas das melhores DJs do país, como Tamy Reis, Eli Isawa e, na estreia, a paulista Marina Dias.

Bis, 23h30, livre


Ao Vivo no Soma

Na estreia desse programa sobre a origem de alguns clássicos da MPB, Alceu Valença conta que compôs “Coração Bobo” como uma homenagem a Jackson do Pandeiro

Music Box Brazil, 21h, livre

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem