Multitela

Selton Mello volta ao ar atuando e na direção da série 'Sessão de Terapia'

Confira os destaques da programação desta sexta (30)

Os atores Morena Baccarin e Selton Mello protagonizam a nova temporada da série "Sessão de Terapia"
Os atores Morena Baccarin e Selton Mello protagonizam a nova temporada da série "Sessão de Terapia" - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Depois de um hiato de cinco anos, a versão nacional do formato israelense chega à quarta temporada. Mas, contratado pela Record, o ator Zécarlos Machado não pôde encarnar o psiquiatra central à série. Assim, o diretor Selton Mello assumiu também essa função. É ele quem atende os pacientes vividos por Fabíula Nascimento, David Jr., Cecília Homem de Mello e a novata Lívia Silva. A supervisora é Morena Baccarin, em seu primeiro trabalho no Brasil.

Globoplay, 12 anos


Carnival Row

Um assassino serial aterroriza um lugar povoado por humanos e fadas. Orlando Bloom (“O Senhor dos Anéis”) e Cara Delevigne (“Esquadrão Suicida”) estrelam esta nova série, que combina investigação policial com uma forte dose de fantasia.

Amazon Prime Video, 16 anos


Assalto ao 13º Distrito

Uma delegacia é atacada por uma gangue de criminosos, que pretende libertar um prisioneiro. Thriller de 2005, com Ethan Hawke, Laurence Fishburne e Maria Bello.

Record, 22h30, 16 anos


O Cristal Encantado: A Era da Resistência

No mundo fantástico de Thra, três corajosos Gelflings se unem para combater a tirania dos Skeksis. A primeira série com fantoches da plataforma antecede o filme de 1983 dirigido por Jim Henson, o criador dos Muppets. A dublagem original conta com as vozes de Taron Egerton (o Elton John de “Rocketman”) e Nathalie Emmanuel (a Missandei de “Game of Thrones”).

Netflix, 12 anos


Globo Repórter

O jornalista Renato Machado comanda um programa sobre uma das mais devastadoras e incontroláveis paixões humanas: o ciúme.

Globo, 22h22, livre


Our Boys

Em 2014, três rapazes judeus foram mortos pelo Hamas. Em retaliação, um jovem palestino foi assassinado. A escalada da violência é o assunto desta polêmica minissérie israelense. São 10 episódios: os três primeiros já estão na plataforma HBO GO.

HBO, 22h, 16 anos


Literatura

O canal reprisa um programa de 1998 em que Fernanda Young, então com 27 anos e já com dois livros publicados, dá uma de suas primeiras entrevistas à TV. Lélia Abramo e José Mindlin também aparecem no mesmo episódio, apresentado por Ricardo Soares.

SescTV, 19h, livre

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem