Multitela

Fora da Globo, ator Leandro Hassum faz a sua estreia na TV paga

Confira os destaques da programação desta terça (27)

O ator Leandro Hassum, Luciana Gimenez, Maisa Silva, Luisa Sonza e Dadá Coelho no programa Tá Pago - Grupo Risi
Tony Goes
São Paulo

Um restaurante onde se come e bebe para valer é o cenário do primeiro talk show comandado por Leandro Hassum. O ator deixou a Globo depois de 21 anos, e agora receberá quatro convidados por semana em seu novo programa - na estreia, Dadá Coelho, Luciana Gimenez, Luisa Sonza e Maisa Silva. Victor Menyel faz o recepcionista e Giovana Fagundes, a garçonete. Pratos e drinks ficam a cargo do chef João Alcântara e da bartender Stephanie Marinkovic. 

TNT, 22h30, 12 anos


Especial Vítimas do Crime

Duas séries integram esta nova faixa: “A Última Despedida” (20h30), que reconstitui um crime a partir de ponto de vista de alguém próximo à vítima, e “Sobre Viver” (21h20), que entrevista sobreviventes de casos dramáticos.

Investigação Discovery, a partir de 20h30, 14 anos


Mongolia Bike Challenge

A oitava edição de uma das mais desafiadoras provas ciclísticas do mundo reuniu amadores e profissionais durante seis dias, em uma rota de 6.578 km através do território mongol. 

Off, 23h, livre


Better Than Us

Em um futuro próximo, um homem divorciado compra uma androide para ajuda-lo a cuidar de seus filhos. Aos poucos, o comportamento da robô vai se tornando demasiado humano. Esta série russa de ficção científica é exibida pela plataforma no resto do mundo.

Netflix, 14 anos


Pesadelo na Cozinha

A segunda temporada brasileira do formato britânico “Kitchen Nightmares” traz o chef Erick Jacquin (“MasterChef Brasil”) tentando salvar sete restaurantes à beira da falência. O Discovery Home & Health exibe o programa a partir de 06/09, às 20h35.

Band, 22h45, livre


Berberian Sound Studio

Um engenheiro de som britânico descobre que o trabalho para que ele foi chamado na Itália não é bem o que ele pensava. Uma mistura de filme de arte com terror inédita nas salas brasileiras, estrelada por Toby Jones (da franquia “Capitão América”).

Spamflix, 5 euros (aluguel), sem classificação


Mário Lago

Uma das figuras mais marcantes da cultura brasileira do século 20, o ator, poeta, radilaista e compositor de sucessos como “Ai, Que Saudade da Amélia”, Mário Lago tem sua longa trajetória contada no documentário de Marco Abujamra e Markão Oliveira.

Curta!, 22h10, livre

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem