Multitela

Premiação da MTV Americana chega à 36ª edição

Confira os destaques da programação desta segunda (26)

MTV VMAs em Nova Jersey
MTV VMAs em Nova Jersey - Angela Weiss / AFP
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A MTV transmite ao vivo, diretamente de Nova Jersey, nos EUA, O Video Music Awards 2019, a cerimônia de premiação dos melhores videoclipes do ano, com o comediante Sebastian Maniscalco como mestre-de-cerimônias. Entre os artistas que se apresentam estão Bad Bunny, Camila Cabello, J Balvin, Lil Nas X e a espanhola Rosalía. A rapper Missy Elliott recebe o troféu Video Vanguard e o estilista Marc Jacobs, o de Ícone da Moda. Antes, às 20h, tem as chegadas no tapete vermelho.

MTV, 21h, 16 anos


50 Anos de Fábio Gouveia

O meio século de vida de um dos maiores nomes do surfe brasileiro é celebrado com quatro horas de programação especial, incluindo episódios da série documental “A Onda É se Divertir”, estrelada por ele.

Off, a partir das 16h, livre


Dia Internacional do Cachorro

O canal comemora a data dedicada ao nosso melhor amigo com episódios de temática canina dos realities “Hollywood Medium” (16h40), “Total Bellas” (18h20) e “Keeping Up with the Kardashians” (19h10).

E!, a partir de 16h40, 16 anos


O País do Cinema

Na estreia da quarta temporada, o assunto é o premiado “Benzinho”. Os atores Karine Telles e Otávio Müller conversam com Andréia Horta, em seu segundo ano à frente da atração. Os cinco primeiros episódios já podem ser vistos no Canal Brasil Play, inclusive por não-assinantes.

Canal Brasil, 23h30, 14 anos


Jeremy Wade: Rios Grandiosos

O apresentador de “Monstros do Rio” comanda esta série sobre algumas das maiores bacias hidrográficas do mundo. A primeira temporada percorre os rios Amazonas, Danúbio, Yangtze, Zambezi, Mississipi e, na estreia, o Ganges.

Animal Planet, 21h25, livre


Beleza Oculta

Sofrendo de depressão após uma tragédia pessoal, um homem escreve cartas ao Amor, ao Tempo e à Morte. Para sua enorme surpresa, essas entidades lhe respondem em pessoa. O elenco estelar inclui Will Smith, Kate Winslet, Helen Mirren e Keira Knightley.
 

Globo, 22h18, 10 anos
 


Roda Viva

Ricardo Salles, o polêmico ministro do Meio Ambiente, está no centro da roda nesta segunda (26), com apresentação de Daniela Lima, colunista da Folha. O programa pode ser visto pelo aplicativo Cutlura Digital e pelo site e redes sociais da emissora.

Cultura, 22h, 12 anos

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem