Multitela

Lady Gaga estrela quarta versão de trama clássica

Confira os destaques da programação deste sábado (24)

Nasce uma Estrela com Lady Gaga e Bradley Cooper - Divulgação/Warner Bros.
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

​​

Janet Gaynor, Judy Garland e Barbra Streisand já encarnaram em outras eras a estrela em ascensão que se envolve com um astro decadente. A cantora Lady Gaga, na quarta versão para as telas dessa história, não fez feio: além de ser indicada ao Oscar de melhor atriz de 2018, ela faturou o de canção original, por “Shallow”. Também é notável sua química com Bradley Cooper – que, além de atuar, fez aqui sua estreia como diretor de longa-metragem.

HBO, 22h05, 16 anos


Alguém para EvaUm sujeito é contratado pelos cunhados de uma moça, para seduzi-la e fazer com que ela não se meta mais nos namoros das irmãs. Só que os dois acabam se apaixonando para valer. Comédia com LL Cool J.

Record, 22h15, livre


Na Praia ao VivoO canal transmite, diretamente de Brasília, as apresentações de Felipe Araújo e Marília Mendonça no festival Na Praia. Assinantes também podem assistir aos shows pela plataforma Multishow Play.

Multishow, 19h30, livre


47º Festival de GramadoO canal exibe ao vivo a cerimônia de premiação do mais tradicional festival de cinema brasileiro, com apresentação de Simone Zuccolottto e comentários de Luiz Zanin e Roger Lerina. A festa também pode ser acompanhada pelo Facebook e pelo Instagram, além da plataforma Canal Brasil Play – inclusive por não-assinantes.

Canal Brasil, 20h45, livre


Quebrando Regras 3 – Não se RendamUm ex-campeão de MMA viaja à Tailândia como o treinador de um amigo, que enfrentará um lutador invicto. Mas este amigo se machuca, e o protagonista se vê obrigado a substituí-lo.

Globo, 0h31, 16 anos


Máquinas MortaisEm um futuro pós-apocalíptico, as cidades se movem pela paisagem devastada graças a gigantescos mecanismos, provocando ainda mais destruição. Peter Jackson, diretor da franquia “O Senhor dos Anéis”, é um dos produtores desta fantasia delirante.

Telecine Premium, 22h, 14 anos


Programa EspecialEstreia da 14ª temporada do programa voltado à inclusão de pessoas com deficiência, apresentado pela cadeirante Juliana Oliveira. Fernanda Honorato, a primeira repórter do país com síndrome de Down, conversa sobre paternidade com o chef Henrique Fogaça.

TV Brasil, 12h30, livre

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem