Multitela

Série polêmica sobre suicídio chega à sua terceira temporada na Netlix

Confira os destaques da programação desta sexta (23)

13 Reasons Why - terceira temporada na Netflix
13 Reasons Why - terceira temporada na Netflix - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

​​

Lançada em 2017 como minissérie, “13 Reasons Why” causou controvérsia: a história da garota Hannah (Katherine Langford), que listava as razões que a levaram a se matar, culminava com a cena de seu suicídio, bastante gráfica. Depois de muitas críticas, a sequência acabou sendo removida, mas o sucesso do programa gerou mais duas temporadas. A terceira gira em torno do assassinato de Bryce Walker (Justin Prentice), um rapaz que estuprou Hannah.

Netflix, 16 anos


Dance ComoEm quatro episódios, esta nova websérie conta a história de FabGirl, Celly, Renan e Vini: quatro artistas brasileiros de dança de rua, que superaram barreiras para se destacarem em seus estilos.

Site Red Bull TV, sem classificação


Animais IncríveisA faixa traz séries sobre bichos habilidosos: “Escola de Orangotangos” (21h30), “Os Supercães e seus Extraordinários Trabalhos” (22h20), “O País dos Grandes Gatos” (23h10) e “A Austrália Mortal” (0h).

Love Nature 4K, a partir de 21h30, 12 anos


Globo RepórterO jornalista e escritor Edney Silvestre percorre a região espanhola da Catalunha, uma das mais ricas do país. Entre os pontos visitados estão a capital, Barcelona, e a cidade medieval de Besalù, que serviu de locação para a série “Game of Thrones”.

Globo, 22h20, livre


O Jogo das ChavesA atriz e cantora mexicana Maite Perroni, sensação adolescente da novela “Rebelde” e da banda RBD, enfim cresceu: ela é uma das estrelas desta série exclusiva da plataforma, em que quatro casais trocam de parceiros para apimentar suas vidas sexuais.

Amazon Prime Video, 18 anos


Auto de ResistênciaCerca de 98% dos inquéritos de mortes decorrentes de confrontos com a polícia – os chamados autos de resistência – são arquivados sem serem esclarecidos. O documentário de Natasha Neri e Lula Carvalho acompanha famílias que passaram por este drama, e o tratamento do Estado dispensado a elas.

Curta!, 22h, 16 anos


Conversa com BialÀs vésperas da estreia da nova temporada do quadro “Dança dos Famosos” no “Domingão do Faustão”, Pedro Bial entrevista dois participantes da edição do ano passado: Leo Jaime, o vencedor, e Dani Calabresa.

Globo, 0h41, 12 anos

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem