Multitela

Filme da trajetória de Erasmo Carlos estreia em canal pago

Confira os destaques da programação desta terça (20)

Gabriel Leone, Malu Rodrigues e Chay Suede no filme 'Minha fama de mau' - Páprica Fotografia/Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Os primeiros anos da trajetória do Tremendão são contados com muita música e uma boa dose de humor no filme do diretor Lui Farias, que faz uma reconstituição minuciosa dos tempos da Jovem Guarda. Chay Suede não tem muita semelhança física com o Erasmo real, mas compensa com seu talento e carisma. Gabriel Leonne faz um Roberto Carlos convincente, e Bianca Comparato encarna várias mulheres que marcaram a vida do cantor de “Festa de Arromba”.

Telecine Premium, 22h, 12 anos


Entrando numa Fria Maior Ainda com a Família

Os Fockers, a família de nome infeliz liderada por Ben Stiller, chegam à sua terceira comédia. O elenco de peso reúne Robert De Niro, Barbra Streisand e Dustin Hoffman, mas o resultado fica aquém do esperado.

SBT, 23h, 12 anos


Movimento Violão

O violonista argentino Eduardo Castañera executas peças de Bach, Villa-Lobos, Astor Piazzola, Joaquín Rodrigo e Egberto Gismonti, em espetáculo gravado no Sesc Bom Retiro em dezembro de 2018.

SescTV, 20h, livre


A Casa Azul de Frida Kahlo

A pintora Frida Kahlo (1907-1954) nasceu e morreu na mesma casa na vila de Coyoacán, hoje incorporada como um bairro à Cidade do México. O documentário inédito de Xavier Villetard conta a história desse imóvel transformado em museu, por onde passaram Diego Rivera, Leon Trótski, Pablo Picasso e muitos outros.

Curta!, 23h, livre


The Family – Democracia Ameaçada

O Fellowship Foundation, um misterioso grupo religioso e conservador, é investigado nesta minissérie documental. Influente em Washington, a organização também é conhecida como “A Família”.

Netflix, 14 anos


Anitta Entrou no Grupo

A segunda temporada do game show comandado por Anitta tem novidade: uma cabine digital onde David Brazil recebe convidados, transmitida pelo canal Música Multishow no YouTube. É o Tchan e Melim participam da estreia.

Multishow, 22h30, 10 anos


Caminhos da Reportagem

Nesta quarta (21), completam-se 30 anos da morte de Raul Seixas. Para marcar a data, o canal reprisa o especial “30 Anos Sem Raul”, origem do livro “O Raul que me Contaram”, de Sérgio Martins. Na quinta (22), às 20h, o autor faz uma palestra gratuita sobre a obra, na Casa do Saber.

TV Brasil, 20h30, livre

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem