Multitela

Nova temporada de série que aborda a distopia chega à TV paga

Confira os destaques da programação deste domingo (18)

Elisabeth Moss em banheira com sangue na segunda temporada de "Handmaid's Tale"
Elisabeth Moss na segunda temporada de "Handmaid's Tale" - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Há dois meses disponível apenas para os assinantes da plataforma Paramount +, finalmente estreia na TV paga a terceira temporada da série baseada no romance de Margaret Atwood. Nesta nova safra, a história já está bem distante do livro: a protagonista June (Elisabeth Moss) desiste de fugir da república de Gilead, que transformou os EUA em uma ditadura religiosa, e entra para a resistência. As duas primeiras temporadas estão na Globoplay.

Paramount, 20h, 16 anos


Lumière! A Aventura Começa

As primeiríssimas imagens da história do cinema, produzidas pelos irmãos Louis e Auguste Lumière, são resgatadas neste documentário. Narração de Thierry Frémaux, diretor do Festival de Cannes.

Telecine Cult, 22h, 12 anos


Beira Mar

No longa de estreia dos diretores gaúchos Filipe Matzembacher e Marcio Reolon (do premiado “Tinta Bruta”), dois jovens rapazes percebem que sua antiga amizade pode estar evoluindo para algo mais.

Arte 1, 22h, 14 anos


God of War: A Criação de um Mito

Atenção, gamemaníacos: esta nova série revela os bastidores da série de jogos “God of War”, livremente inspirada nas mitologias grega nórdica. Os dois primeiros episódios, “O Nascimento de Kratos” e “Clímax de Vingança”, serão exibidos em sequência.

History, 19h, 18 anos


Sete Dias em Entebbe

O diretor brasileiro José Padilha (“Tropa de Elite”) faz sua versão do sequestro de um avião francês por terroristas alemães, em 1973. Levados para a capital de Uganda, os reféns foram libertados por tropas israelenses. Com Daniel Brühl e Rosamund Pike.

Max, 21h, 12 anos


45 RPM

Nesta nova série espanhola, Carlos Cuevas (o Pol de “Merlí”) faz um jovem cantor de rock em busca do sucesso na Madri da década de 1960.

Netflix, 16 anos


Café Filosófico CPFL

O físico Luiz Alberto Oliveira, também curador do Museu do Amanhã no Rio de Janeiro, fala sobre a eliminação das fronteiras entre o ser humano e a tecnologia.

Cultura, 22h, 14 anos


Inverno Mortal

Todos os casos de assassinato revisitados neste novo reality documental têm algo em comum: aconteceram no inverno, sob temperaturas congelantes.

Investigação Discovery, 18h50, 14 anos

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem