Multitela

Comédia com ator Marlon Wayans estreia diretamente no streaming

Confira os destaques da programação desta sexta (16)

mulher gravida ao lado do marido
Cena do filme 'Seis Vezes Confusão' - Quantrell Colbert/Netflix
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Protagonista, roteirista e produtor do icônico “As Branquelas” (2004), o americano Marlon Wayans esteve em São Paulo esta semana promovendo o lançamento de seu novo filme, que chega com exclusividade à plataforma. Ele faz um homem que, adotado quando criança, parte em busca de sua mãe biológica – e descobre que ela teve sêxtuplos. Todos os outros irmãos são feitos pelo próprio Wayans, com a ajuda de muita maquiagem e alguns efeitos visuais.

Netflix, 12 anos


Democracia em Preto e Branco

O documentário de Pedro Asbeg registra o movimento Democracia Corinthiana, que, influenciado pela música e pela política da década de 1980, destronou Vicente Matheus da presidência do Corinthians.

Curta!, 22h15, 10 anos


O Segredo do Abismo

Antes de “Titanic” e “Avatar”, o diretor James Cameron mergulhou nas profundezas do oceano com este filme de 1989, em que um grupo de cientistas faz uma descoberta surpreendente em uma fossa abissal.

Telecine Cult, 22h, livre


Spotlight – Segredos Revelados

A emissora da Igreja Universal pode ter segundas intenções ao exibir o vencedor do Oscar de melhor filme de 2015, que conta a cobertura jornalística de uma série de abusos sexuais cometidos por padres católicos. Isto não tira a força do longa, que tem ótimo roteiro (também premiado pela Academia) e grandes atuações.

Record, 22h30, 12 anos


A Profecia

Um embaixador americano e sua esposa adotam um bebê, sem saber que ele pode ser o Anticristo. Um dos filmes de terror mais marcantes da década de 1970 ganhou este remake, em 2006.

A&E, 21h20, 14 anos


Globo Repórter

Comandado por Márcio Gomes, o programa desta sexta (16) mostra o crescimento do uso da bicicleta no Brasil, tanto como meio de transporte quanto como ferramenta de trabalho.

Globo, 22h20, livre


Velocidade com Guy Martin

O mecânico e piloto Guy Martin busca bater novos recordes de velocidade na terra, na água e no ar, na segunda temporada de seu reality.

Discovery Turbo, 21h20, livre


NCIS: Los Angeles 

O último episódio da 10ª temporada é um “crossover” com a extinta série “JAG – Ases Invencíveis”, que deu origem à toda a franquia “NCIS”.

A&E, 20h30, 14 anos

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem