Multitela

'Oscar brasileiro' é entregue em São Paulo depois de anos no Rio de Janeiro

Confira os destaques da programação desta quarta (14)

18º Grande Prêmio do Cinema Brasileiro
18º Grande Prêmio do Cinema Brasileiro - Reprodução
Tony Goes
São Paulo

Depois de anos no Rio de Janeiro, a maior premiação cinematográfica nacional chega ao Theatro Municipal de São Paulo, com troféus para 29 categorias diferentes. A transmissão pela TV tem apresentação de Simone Zuccolotto e comentários de Luiz Zanin e Roger Lerina. Na internet, a cerimônia pode ser vista no Facebook, no Instagram, no Twitter e no YouTube da emissora, e também na plataforma Canal Brasil Play – inclusive por não-assinantes.

Canal Brasil, 20h45, livre


Revenge Body with Khloé Kardashian

Estreia da terceira temporada do programa sobre saúde e beleza comandado pela famosa influenciadora digital, com treinadores de diversas áreas ajudando pessoas a mudar de visual e de estilo de vida.

E!, 22h, 16 anos


Nascidos na Prisão

Uma penitenciária no estado americano de Indiana permite que algumas detentas criem seus bebês lá dentro. Este novo reality acompanha o dia-a-dia de cinco dessas mães que deram à luz atrás das grades.

Lifetime, 19h30, 14 anos


Todos Já Sabem

O sequestro de uma garota argentina na Espanha acaba trazendo um grande segredo à tona. Em seu primeiro longa rodado fora do Irã, o premiado diretor Asghar Farhadi (“O Apartamento”, “A Separação”) reuniu três dos maiores atores em língua espanhola – Penélope Cruz, Javier Bardem e Ricardo Darín. 

Amazon Prime Video, 12 anos


Parque do Inferno

E se o trem-fantasma servisse de esconderijo para um perigoso assassino? É o que acontece neste filme de terror, em que um grupo de adolescentes visita um parque de diversões na noite de Halloween.

Telecine Cult, 22h, 16 anos


Jornada Love Nature

Esta nova faixa das noites de quarta reúne séries sobre animais em diferentes pontos do planeta: “Rockies, as Montanhas Selvagens” (21h30), “Paisagens Secretas” (22h20), “Segredos do Ártico” (23h10) e “Israel Selvagem” (0h).

Love Nature 4K, a partir de 21h30, 12 anos


O Homem que Matou John Wayne

O diretor Ruy Guerra agride o ator John Wayne, provocando sua morte. Este encontro imaginário é o ponto de partida do documentário de Bruno Laet e Diogo Oliveira sobre a vida e obra do cineasta moçambicano. Depoimentos de Chico Buarque, Gabriel García Marquez e Werner Herzog.

Canal Brasil, 19h30, 12 anos

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias