Multitela

Longa dinamarquês cria tensão com ator preso ao telefone

Confira os destaques da programação desta terça (13)

Militar com luz infravermelha
Cena do filme 'Culpa' - Divulgação
São Paulo

O candidato da Dinamarca ao Oscar de filme em língua estrangeira de 2018, o longa "Culpa" chegou a ficar entre os nove semifinalistas ao prêmio e é um dos títulos mais originais dos últimos tempos. Porque é um thriller de suspense sem cenas de ação —tudo o que aparece na tela é um policial atendendo o telefone em uma central de emergências. Mas a sequência de chamadas revela um caso intrincado de final surpreendente. Um remake americano já está a caminho.

Telecine Premium, 22h, 12 anos


Vermelho Sol

Em cartaz nos cinemas, o filme do argentino Benjamin Naishtat pode ser visto no sob demanda. A trama, ambientada na década de 1970, deslancha quando um estranho discute com o advogado Claudio (Darío Grandinetti, de “Relatos Selvagens”) num restaurante de uma pequena cidade.

Now e iTunes, R$ 14,90 (aluguel), 14 anos


O Rico e o Lázaro

Enquanto prepara sua próxima produção bíblica, a emissora reprisa a novela de Paula Richard, sobre dois homens —Asher (Dudu Azevedo) e Zac (Igor Rickli)— que morrem no mesmo dia. Qual deles irá para o céu?

Record, 20h45, 14 anos


O Diretor Nu

Na década de 1980, o vendedor de enciclopédias Toru Muranishi revolucionou o cinema pornográfico do  Japão com um estilo realista de filmar cenas de sexo e se tornou um magnata da indústria. Sua incrível história real é contada em tons de comédia nesta série exclusiva da plataforma. Os oito episódios da primeira temporada já estão disponíveis.

Netflix, 18 anos


Dona Onete: Flor da Lua

O documentário de Vladimir Cunha combina entrevistas com trechos do show da diva da música paraense, gravado no Teatro Margarida Schivasappa, em Belém.

Canal Brasil, 20h, livre

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem