Multitela

Aaron Paul, de 'Breaking Bad', faz série sobre seita religiosa

Confira os destaques da programação deste sábado (10)

O ator de 'Breaking Bad' Aaron Paul - AFP
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Aaron Paul ficou conhecido como Jesse, o jovem parceiro de Walter White na icônica “Breaking Bad”. Depois ele foi o protagonista desta série dramática sobre uma família que se envolve com um misterioso culto, o Movimento Meyerista. Michelle Monaghan (“Missão Impossível 3”) faz sua esposa. As três temporadas estão disponíveis na plataforma, e podem ser vistas como uma minissérie: “The Path” não foi renovada para uma quarta leva de episódios.

Globoplay, 14 anos


Sai de Baixo – O Filme

Caco (Miguel Falabella), Magda (Marisa Orth), Ribamar (Tom Cavalcante), Vavá (Luiz Gustavo) e Cassandra (Aracy Balabanian) estão de volta, na primeira incursão pelo cinema da famosa série da Globo.

Telecine Premium, 22h, 12 anos


Blitz

Jason Statham (“Carga Explosiva”) faz um policial em crise profissional. É justamente neste momento que ele precisa enfrentar um serial killer. Aidan Gillen (“Game of Thrones”) também está no elenco. 

Paramount, 21h30, 16 anos


PéPequeno

Migo é um homem das neves nem tão abominável assim. Mas morre de medo de uma coisa: o lendário PéPequeno, também conhecido como ser humano. Este longa em animação conta o que acontece quando as duas criaturas se encontram.

HBO, 22h, livre


Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros

Antes de se tornar presidente dos Estados Unidos, Abraham Lincoln tinha uma ocupação peculiar: caçava vampiros, depois que sua mãe foi morta por um desses monstros. Esta é a premissa desta fantasia histórica que combina ação e humor, dirigida por Timur Bekmambetov (“Ben-Hur”).

Globo, 0h34, 14 anos


Depois Daquele Álbum

Neste novo programa, astros da MPB falam dos discos que influenciaram suas carreiras. A estreia é com Vitor Kley, comentando “Time Flies” da banda Oasis.

Bis, 23h, livre


Bake Off Brasil – Mão na Massa

Estreia da quinta temporada da competição entre confeiteiros amadores, com apresentação de Nadja Haddad. Beca Milano e Olivier Anquier seguem no júri.

SBT, 22h30, livre


Ritmo Brasil

Ronnie Von, acompanhado pela mulher Kika, vai ao programa de Faa Morena falar sobre o fim do programa “Todo Seu”, que ele apresentava na TV Gazeta. 

RedeTV!, 19h30, livre

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem