Multitela

Série de ficção idealizada por KondZilla estreia na Netflix

Confira os destaques da programação desta sexta (9)

três jovens
Os protagonistas de 'Sintonia', série da Netflix com Kondzilla - Christian Gaul/Netflix
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O produtor Konrad Dantas, mais conhecido por KondZilla, detém o maior canal no YouTube do Brasil, com vídeos de funk que somam bilhões de visualizações. Sua primeira incursão na ficção é esta série dramática, produzida pela Losbragas (“Samantha!”). Os protagonistas são dois rapazes e uma moça da periferia de São Paulo, que têm suas vidas afetadas pelo tráfico de drogas, o apelo de uma carreira musical e a influência das igrejas evangélicas.

Netflix, 16 anos


Globo Repórter

Glória Maria explora a Albânia, o pequeno país balcânico que enquanto foi comunista, permaneceu 40 anos fechado para o mundo. Ainda hoje é um dos lugares menos conhecidos da Europa.

Globo, 22h19, livre


A Morte lhe Cai Bem

Duas amigas e rivais descobrem uma poção que rejuvenesce, mas com um terrível efeito colateral. Ótima comédia de humor negro, vencedora do Oscar de efeitos visuais de 1992. Com Meryl Streep, Goldie Hawn e Bruce Willis.

Telecine Cult, 22h, 12 anos


E! No Filter Wknd

O canal lança uma nova faixa de filmes nos finais de semana, no mesmo horário. Na estreia, o tema é o karaokê, com “Mamma Mia!” sendo exibido nesta sexta (9) e “A Escolha Perfeita” (12 anos) no sábado (10). Mas o grande diferencial são os esquetes de humor nos intervalos, feitos por Andrezza Abreu, Anita Chaves, Karina Ramil e Lorena Comparato, do grupo Cia. de 4 Mulheres.

E!, 21h, 10 anos


Obcecado Por Você

No filme de agosto da série de terror “Into the Dark”, um espírito maligno aterroriza alunos e professores de um colégio.

Space, 22h30, 12 anos


Anota Aí

Na sexta temporada de seu programa de viagens, Titi Müller, ao contrário dos anos anteriores, se concentra em uma única cidade: Miami, no estado americano da Flórida. No episódio desta sexta (9), a apresentadora visita alguns restaurantes bem inusitados.

Multishow, 18h, 12 anos


Descendentes 3

Estreia o terceiro e último telefilme estrelado pelos filhos adolescentes de quatro grandes vilões da Disney: Malévola (“A Bela Adormecida”), Jafar (“Aladdin”), Cruella de Vil (“101 Dálmatas”) e a Rainha Má (“Branca de Neve e os Sete Anões”).

Disney Channel, 20h30 e 22h30, livre

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem