Multitela

Longa reconstrói atentado na Noruega em plano sequência

Confira os destaques da programação desta quinta (8)

Cena do longa 'Utoya - 22 de julho'
Cena do longa 'Utoya - 22 de julho' - reprodução
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Existem pelo menos dois bons filmes sobre os ataques que abalaram a Noruega em 2011, em que um extremista de direita matou 77 pessoas. Um deles é “22 de Julho” (16 anos), do diretor americano Paul Greengrass, disponível na Netlfix. O outro é este, do norueguês Erik Poppe, ainda mais impactante. Porque a câmera acompanha, sem cortes, uma única menina em fuga desesperada, enquanto o atirador promove um massacre. Só para os fortes de estômago.

Telecine Cult, 22h, 16 anos


Cozinheiros em Ação

A competição culinária estreia nova temporada, com produção da Moonshot Picutres. No primeiro episódio, “O Prato do Brasil”, as duplas concorrentes terão que revisitar o arroz com feijão. Apresentação de Thiago Castanho.

GNT, 21h30, livre


Autênticas 

A segunda temporada do reality documental acompanha as cantoras Lellê, Lexa, Luísa Sonza e Pabllo Vittar em suas turnês, ensaios e gravações. Na estreia, a origem de todas elas.

GNT, 22h30, 12 anos


Wu Assassins

Um despretensioso cozinheiro de São Francisco se torna, contra sua vontade, o herdeiro de uma longa linhagem de assassinos, dedicados a evitar que os místicos poderes de Wu caiam em mãos erradas. Esta nova série, exclusiva da plataforma, mistura fantasia com artes marciais.

Netflix, 18 anos


Vida Selvagem

Voltado aos animais e à natureza, o canal dedica as noites de quinta a esta nova faixa de séries. Pela ordem: “Baby Animals” (21h30), “A Jornada da Vida” (22h20), “Os Sentidos dos Animais” (23h10) e “Terra dos Primatas” (0h).

Love Nature 4K, a partir de 21h30, 12 anos


Apenas uma Noite

Ciumentos um do outro, marido e mulher põem suas desconfianças à prova quando ele viaja a negócios. Ela então reencontra um ex-namorado, enquanto ele se interessa por uma colega. Com Keira Knightley e Sam Worthington.

Paramount, 21h30, 12 anos


Desafio Sob Fogo: Vida ou Corte 

Estreia da segunda temporada da competição entre forjadores, derivada de um dos maiores sucessos do canal. Os concorrentes participam de provas com armas brancas, muitas delas forjadas por eles mesmos, e disputam, a cada episódio, um prêmio de US$ 20 mil (cerca de R$ 80 mil).

History, 20h40, 12 anos

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem