Multitela

Bora SP Band estreia novo telejornal matutino

Confira os destaques da programação desta segunda (5)

Joel Datena e Laura Ferreira
Joel Datena e Laura Ferreira no novo telejornal da Band, Bora SP - Kelly Fuzaro/Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Com apresentação de Joel Datena e Laura Ferreira, o noticiário Bora SP será transmitido para toda a Grande São Paulo de segunda a sexta, das 7 às 9 da manhã.

Os quadros incluem “Giro da Quebrada”, produzido em parceria com a Agência Mural de Jornalismo das Periferias, “SPets”, com a veterinária Manu Karsten dando dicas para o cuidado dos bichosde estimação, e “Bora Trabalhar”, com a especialista em RH Juliene Salvan falando sobre o mercado de trabalho.

Band, 7h, livre


Jogo do Dinheiro

O apresentador de um programa sobre finanças é feito refém no ar, por um espectador que perdeu suas economias. George Clooney e Julia Roberts estrelam este longa dirigido por Jodie Foster.
 

Globo, 22h18, 14 anos


Quebrando o Tabu

Em sua segunda temporada, o programa propõe debates sobre temas menos polarizadores, mas ainda importantes. O episódio de estreia fala da depressão, com depoimento de Pedro Bial e narração de Gregório Duvivier. 

GNT, 23h, livre


Detroit em Rebelião

Kathryn Bigelow – a única mulher a vencer um Oscar de direção, por “Guerra ao Terror” (2009) – assina esta ótima reconstituição de um caso de opressão racial, ocorrido em 1967. Com Anthony Mackie (“Black Mirror”).

Telecine Premium, 22h, 16 anos


Bob & Carol & Ted & Alice

Para promover a estreia de “Era Uma Vez em Hollywood”, de Quentin Tarantino, nos cinemas, o canal exibe, até 11 de agosto, clássicos da década de 1960, com comentários do diretor e do crítico Kim Morgan. O primeiro é essa comédia sobre troca de casais, com Elliot Gould e Natalie Wood.

Sony, 0h, 16 anos


Compartilhar

Uma garota de 16 anos aparece em um vídeo sofrendo abuso sexual, mas ela não se lembra do que aconteceu. Drama baseado em um curta premiado em Cannes.

HBO, 22h, 16 anos
 


Caça Talentos

Sucesso da Globo nos anos 1990, a novela infantil está de volta, com Angélica como a fada Bela. Os convidados especiais vão de Dercy Goncalves a Caetano Veloso.

Viva, 11h45, livre
 


Conexão Maker

A cada episódio deste reality produzido pela CineGroup e comandado por Gabi Agostini, duas equipes de makers precisam desenvolver protótipos tecnológicos.

Futura, 23h30, livre
 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem