Multitela

'Aqui em Casa Tudo Bem', comédia italiana inédita no Brasil, chega à TV paga

Confira os destaques da programação deste domingo (4)

Aqui em Casa Tudo Bem
Aqui em Casa Tudo Bem - IMDb
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Uma família numerosa se reúne em uma ilha para um almoço em comemoração às bodas de ouro dos avós. Mas uma tempestade inesperada obriga todos a passarem a noite por lá, e a convivência forçada faz com que rancores e segredos venham à tona. Pierfrancesco Favino, Stefano Accorsi, Stefania Sandrelli e outros grandes nomes do cinema italiano atual estão no elenco desta comédia de Gabriele Muccino (“Sete Vidas”), inédita nos cinemas brasileiros.

Max, 21h, 14 anos


Maratona Velozes e Furiosos

Toda semana, algum canal pago exibe pelo menos um filme da franquia estrelada por Vin Diesel. Mas, neste domingo (4), os fãs poderão rever todos os longas de uma vez: “Velozes e Furiosos” (8h30), “+ Velozes + Furiosos” (10h15), “Velozes e Furiosos: Desafio em Tóquio” (12h), “Velozes e Furiosos 4” (13h45), “Velozes e Furiosos 5: Operação Rio” (15h30), “Velozes e Furiosos 6” (17h40), “Velozes e Furiosos 7” (19h45) e “Velozes e Furiosos 8” (22h).

Telecine Premium, a partir de 8h30, 14 anos


Rotas do Ódio

Estreia da terceira temporada da série criada por Susanna Lira. Na nova safra, a delegada Carolina (Mayana Neiva), da Delegacia de Crimes de Raciais e Delitos de Intolerância de São Paulo, investiga o caso de imigrantes bolivianas escravizadas por uma gangue neonazista. Antonio Saboia e Marat Descartes também estão no elenco.

Universal TV, 23h, 16 anos

 

Por Amor aos Pobres – A Vocação de Santo Aníbal

A cinebiografia do santo italiano Annibale Maria di Francia (1851-1927) foi rodada no Brasil e produzida pela ordem religiosa fundada por ele, a Congregação Rogacionista.

TV Aparecida, 12h30, livre


A Sombra do Inimigo

Depois que um membro de sua própria família é assassinado, um famoso detetive entra no encalço de um perigoso serial killer.

Globo, 23h14, 14 anos


Café Filosófico CPFL

Os 100 anos da publicação do livro “Política como Vocação”, de Max Weber, dão o mote para este debate com o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso.

Cultura, 22h, 14 anos


A Dama do Mar

Luiz Damasceno e Ondina Clais Castilho estrelam esta montagem de Sérgio Ferrara para a peça de Henrik Ibsen, atração da faixa “Teatro Cennarium”.

CinebrasilTV, 23h, 16 anos

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem