Multitela

Cientistas precisam fugir de lugares inóspitos em reality

Confira os destaques da programação desta quarta (31)

Três rapazes em Desafio Impossível
Desafio Impossível - Reprodução
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Três jovens especialistas em mecânica e robótica – os brasileiros Gabriella Brant e Guilherme Ikeda e o mexicano Carlos Fabila – participam deste novo reality competitivo, gravado na Amazônia e no Jalapão (TO) e produzido pela Elo Company. Em cada um dos oito episódios, os três precisam escapar de um ambiente inóspito construindo engenhocas que vão de objetos simples a protótipos de veículos. Apresentacão do influenciador digital Gusta Stockler.

National Geographic, 20h, 10 anos


Todo Dia

A cada manhã, uma alma chama “A” acorda no corpo de um jovem diferente. Esta situação se complica ainda mais quando “A” se apaixona por uma garota. Comédia dramática para adolescentes, baseada no best-seller de David Levithan.

Telecine Premium, 22h, 12 anos


Bliss

A euforia das baladas eletrônicas é captada neste espetáculo da Compagnie Rêvolution, em que a dança contemporânea incorpora o hip-hop. Coreografia do francês Anthony Egéa.

Arte 1, 22h30, livre


Vai Pra Onde?

Na 13ª temporada de seu programa de viagens, o ator e apresentador Bruno de Luca explora o Japão. No episódio desta quarta (31), ele visita o hotel Mandarin Oriental de Tóquio e prova a melhor pizza da cidade.

Multishow, 18h, 12 anos


Saudade

Atração da faixa “É Tudo Verdade”, o documentário de Paulo Caldas mostra como artistas de diversas áreas traduzem esse sentimento tão peculiar, a saudade, em suas obras. O filme traz depoimentos de Arnaldo Antunes, Deborah Colker, José Celso Martínez Correa e Milton Hatoum, entre outros.

Canal Brasil, 20h, 12 anos


Profissão Repórter

Edição especial do programa comandado por Caco Barcellos, com reportagens elaboradas por duplas de jovens jornalistas selecionadas pelo GloboLab de 2019. São três matérias sobre gente que sonha em viver de música e uma sobre o Canal Plá, um projeto colaborativo da Baixada Fluminense.

Globo, 23h45, 12 anos


DJ Khaled: The Ride + DJ Khaled: O Rei dos Feats

Um dos nomes mais badalados do pop atual, DJ Khaled tem sua trajetória contada no último episódio da série “The Ride”. Em seguida, o especial “O Rei dos Feats” mostra as gravações de seu álbum “Father of Asahd”.

MTV, 22h40 e 23h05, 16 anos

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem