Multitela

Netflix: Confira alguns títulos que saem do serviço de streaming em agosto

Com Viola Davis, 'Histórias Cruzadas' deixa catálogo no dia 1°

A atriz Viola Davis no filme "Histórias Cruzadas"
A atriz Viola Davis no filme "Histórias Cruzadas" - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A lista de removidos da plataforma no próximo mês não inclui filmes clássicos ou séries imperdíveis. Mesmo assim, há o que mereça atenção. Logo no dia 1º, saem dois bons dramas: “Histórias Cruzadas” (12 anos), com Viola Davis, e “A Senhora da Van” (10 anos), com Maggie Smith.

Também é a vez da animação “Wall-E” (livre), da Pixar, assim como dos thrillers “A 5ª Onda” e “Legião” (ambos 14 anos), da sitcom “Aparment 23” (14 anos), da comédia “Sex Tape” (16 anos) e da série em anime “Bleach” (12 anos).

No dia 2, deixam o serviço “A Troca” (16 anos), que rendeu a Angelina Jolie uma indicação ao Oscar, e duas temporadas da animação “Bob Esponja” (10 anos). A comédia anárquica “Débi e Lóide 2” sai no dia 3. “Madame Bovary” (14 anos), com Mia Kawikowska, e as cinco temporadas de “Ray Donovan” partem no dia 7. No dia 10, sai a fantasia “Imortais” (16 anos). Entre os removidos no dia 15 estão o ótimo “Billy Elliott” (12 anos) e uma comédia adolescente que marcou os anos 1980: “Gatinhas e Gatões” (14 anos).


XOU DAS NOVE

Estreia da terceira temporada do talk show comandado por Caio Braz. Os 25 novos episódios serã exibidos de segunda a sexta, no mesmo horário. 

Perfil do GNT no Instagram, 21h, sem classificação


VIDAS INTERROMPIDAS

O programa que reconstrói casos reais de mulheres acusadas de assassinato chega à sua 14 temporada.

A&E, 20h40, 14 anos


"BEN-HUR"

Esta nova versão para o cinema da história do nobre judeu que se converte ao cristianismo não chega aos pés do clássico de 1959, vencedor de 11 Oscar. Mas tem um atrativo especial para o público brasileiro: Rodrigo Santoro interpreta Jesus Cristo.

Globo, 22h22, 14 anos


RODA VIDA

Excepcionalmente, a emissora exibe nesta segunda (29) duas edições inéditas do programa. A primeira vai ao ar no horário habitual, às 22h, mas sob o comando de Aldo Quiroga. O convidado é o economista Bernard Appy, que debate propostas para a reforma tributária. Eduardo Cucolo, repórter da Folha, está na bancada.

À 0h vai ao ar o último programa apresentado por Ricardo Lessa, já gravado. No centro da roda está o general Carlos Alberto dos Santos Cruz, ex-ministro-chefe da Secretaria de Governo.

Cultura, 22h e 0h, 12 anos

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem