Multitela

Ethan Hawke vive pastor angustiado em filme que chega à TV paga

Confira o destaque da programação deste sábado (27)

Cena do filme 'Fé Corrompida'
Cena do filme 'Fé Corrompida' - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O conflito entre a religião e a razão é uma constante na obra do cineasta Paul Schrader, diretor de “Cães de Guerra” e roteirista de “Taxi Driver”. Seu longa mais recente, "Fé Corrompida" conta a história de um reverendo (Ethan Hawke, que venceu vários prêmios pelo papel) que questiona sua vocação religiosa depois de perder um filho na guerra do Iraque e de se envolver com uma moça grávida que sofre abusos do próprio marido. O filme não estreou nas salas brasileiras.

Telecine Premium, 22h, 16 anos


Angel Vianna: Voando com os Pés no Chão

O documentário de Cristina Leal conta a trajetória da bailarina e coreógrafa Angel Vianna,  pioneira no ensino da expressão corporal para atores de teatro.

Curta!, 22h20, livre


A.X.L. – O Cão Robô

Um jovem piloto de motocross resgata um autômato em forma de cachorro e os dois se tornam grandes amigos. Mas os cientistas criaram o robô para ser uma arma de guerra e querem recuperá-lo.

HBO, 22h, 12 anos


O Predador

O filho de um militar (Jack Tremblay, de “O Quarto de Jack”) encontra um artefato alienígena e, ao brincar com ele, atrai sem querer monstros ferozes para a Terra. Um dos grandes sucessos de Arnold Schwarzenegger na década de 1980 ganha uma nova versão.

Telecine Premium, 22h, 16 anos


Como Nossos Pais

Maria Ribeiro faz uma mulher que chega à meia-idade em crise conjugal e profissional. Finalmente estreia na TV aberta o filme de Laís Bodanzky, um dos melhores títulos nacionais de 2017, com ótimo elenco e diálogos que remetem ao cinema argentino.

Globo, 0h34, 14 anos


Retratos de Família

Duas adolescentes, que vivem em cidades diferentes, se tornam amigas na faculdade. Mas as duas logo descobrem que têm mais em comum do que uma simples afinidade. O longa encerra o ciclo de telefilmes inéditos baseados nos romances de Jane Green.

Lifetime, 22h20, 14 anos


Programa da Maísa

Maisa Silva recebe dois ex-globais em seu talk show: Pedro Cardoso (o Agostinho de “A Grande Família”), que hoje mora em Lisboa mas está no Brasil para uma temporada teatral, e o ator e humorista Fábio Porchat, que estreia um novo programa no canal GNT em agosto.

SBT, 14h15, livre

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem