Multitela

Estreia 'Férias em Família', a primeira sitcom brasileira com locações na Europa

Confira os destaques da programação desta segunda (12)

Luís Lobianco e Cristina Pereira
Luís Lobianco e Cristina Pereira na série "Férias em Família", do canal Multishow - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Conhecido por vídeos do Porta dos Fundos e pela novela “Segundo Sol” (Globo), Luís Lobianco é o protagonista da primeira série cômica nacional gravada no exterior, "Férias em Família". Ele faz Cafu, que viaja com a família para Portugal e se mete em uma série de encrencas. Cristina Pereira, Clara Tiezzi, Luciana Paes e Sulivã Bispo também estão no elenco. A cantora Fafá de Belém faz uma participação especial no primeiro episódio. Produção da Planet Pop.

Multishow, 22h, 10 anos


Minas do Futebol

Um grande assunto de 2019 é a ascensão do futebol feminino. O documentário de Yugo Hattori acompanha as meninas do time A.D. Centro Olímpico, que venceu um torneio com times masculinos.

Canal Brasil, 18h05, livre


Conexão

A partir desta segunda (12), Dia Internacional da Juventude, até sexta (16), o canal promove a mobilização #Nem1PraTrás: Semana das Juventudes. Neste programa diário, serão debatidos temas como educação e trabalho.

Futura, 18h, 19h e 20h, livre


Doutor Estranho

Um neurocirurgião sofre um acidente e perde a habilidade com as mãos. Na tentativa de recuperá-las, ele procura uma líder mística no Nepal, e ela lhe confere poderes mágicos. Filme de super-herói da Marvel estrelado por dois atores britânicos mais associados ao cinema de arte: Benedict Cumberbatch e Tilda Swinton.

Globo, 22h21, 12 anos


Como Nossos Ídolos

Esta nova série mostra algumas das melhores bandas covers do Brasil se apresentando na casa de espetáculos Rock Experience, no Rio de Janeiro. A estreia é com um tributo a Bon Jovi.

Bis, 23h, livre


Roda Viva

O convidado desta segunda (12) é Rodrigo Maia (DEM-RJ), presidente da Câmara de Deputados. Alexa Salomão, editora de Mercado, na Folha, está na bancada.

Cultura, 22h, 12 anos


Caça ao Assassino de Jon Benét

Jon Benét Ramsey foi morta em 1996, com apenas seis anos de idade. Este documentário inédito aponta novas pistas do culpado, jamais identificado.

A&E, 22h20, 14 anos


The Walk Show

Enquanto não volta ao ar na Record, Sabrina Sato conversa com o músico Júnior Lima enquanto os dois passeiam pelo Beco do Batman, em São Paulo.

Canal Sabrina Sato no YouTube, 20h, sem classificação

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem