Multitela

'Robin Hood' do século 18 é tema de minissérie belga

Confira os destaques da programação desta quinta (22)

Os Saqueadores
Os Saqueadores - Reprodução
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

​Em 1747, Jan de Lichte desertou o exército austríaco e voltou à sua vila em Flandres, no que hoje é a Bélgica. Mas encontrou a população aterrorizada por invasores franceses, e formou uma gangue de salteadores junto com seu meio-irmão.

Como roubavam dos ricos para dar aos pobres, logo se transformaram em símbolos de resistência política. A história real desse Robin Hood do século 18 é contada em 10 episódios nesta produção de origem belga.

Globoplay, classificação não informada


Irmãos à Obra

Os gêmeos Drew e Jonathan Scott estiveram em São Paulo esta semana, promovendo o lançamento da oitava temporada do reality em que ajudam famílias a comprar e reformar os imóveis de seus sonhos.

Discovery Home & Health, 20h25, livre


Selva de Pedra

O canal passa a reprisar o remake de 1986 da novela "Selva de Pedra", de Janet Clair, exibida originalmente em 1972. Nos papéis principais estão Tony Ramos, Fernanda Torres, Christiane Torloni e Miguel Falabella.

Viva, 14h30, 12 anos


O Tradutor

Em 1989, um grupo de crianças afetadas pelo desastre de Chernobyl foi enviado a Havana para tratamento médico Rodrigo Santoro precisou aperfeiçoar seu espanhol e aprender um pouco de russo para interpretar o professor cubano que ajudou a atendê-las.

Telecine Premium, 22h, 12 anos


Fronteira Verde

Ciro Guerra, codiretor de “Pássaros de Verão” – que estreia nesta quinta (22) em SP – é o produtor-executivo e o diretor de um dos oito episódios desta série colombiana, sobre uma detetive de Bogotá que investiga misteriosos assassinatos na Amazônia.

Netflix, 14 anos


Charlie, o Entrevistador de Coisas

Estreia da série nacional em animação em que um carneiro trapalhão recebe convidados inusitados em seu talk show educativo: objetos do dia a dia, como um relógio, um ovo e um apito. Uma coprodução do canal com a Pinguim Content, de “O Show da Luna”.

Discovery Kids, 21h30, livre


Rapidinha

Criadora do canal Imprensa Mahon no YouTube, em que entrevista nomes ligados à produção audiovisual brasileira, a executiva de TV e apresentadora Krishna Mahon mostra uma nova faceta neste novo quadro semanal, em que traz dicas de sexo bem-humoradas.

​​Canal SexPrivé no YouTube, 18 anos

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem