Multitela

Nova série documental revela segredos da fauna africana

Confira os destaques da programação deste domingo (25)

Leoa de olho na câmera
Leoa de olho na câmera na série - Richard Jones/Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

​​

Localizado no norte da Tanzânia, o Parque Nacional do Serengeti fica na rota de migração de inúmeras espécies, além de servir de habitat para uma das faunas mais ricas do planeta. Esta nova série documental, uma produção da XIX Entertainment e John Downer Productions distribuída pela BBC Studios, explora, em seis episódios, a fantástica biodiversidade da região. A narração em inglês é da atriz Lupita Nyong’o e, em português, de Zezé Motta.

Discovery, 22h50, livre


2001 – Uma Odisseia no EspaçoO clássico de Stanley Kubrick, baseado no livro de Arthur C. Clarke, continua provocativo e intrigante como há 51 anos. Talvez o melhor filme de ficção-científica de todos os tempos?

Telecine Cult, 22h, livre


As Cartas de Madre TeresaPor 40 anos, Madre Teresa de Calcutá (1910-1997) trocou cartas com o padre Celeste van Exem. Esta correspondência é a base da cinebiografia da santa, que tem Juliet Stevenson, Max von Sydow e Rutger Hauer no elenco.

TV Aparecida, 12h30, 10 anos


Jogos SagradosNa segunda temporada da primeira série produzida pela plataforma na Índia, o policial Sartaj Singh segue novas pistas na tentativa de frustrar o plano do falecido gângster Ganesh Gaitonde: a destruição total da cidade de Mumbai. Inspirado no romance de Vikram Chandra.

Netflix, 18 anos


AcusadaDolores, uma jovem estudante, é a única suspeita do assassinato de sua melhor amiga. Drama argentino exibido no festival de Veneza de 2018 e inédito nas salas brasileiras, com Lali Espósito, Leonardo Sbaraglia e Gael García Bernal.

Max, 21h, 16 anos


Need for Speed – O FilmeA versão para o cinema de um dos videogames mais famosos tem Aaron Paul (o Jesse de “Breaking Bad”) como um piloto de corrida que procura vencer nas pistas o culpado pela morte de seu irmão. Rami Malek (“Bohemian Rhapsody”) faz um colega de equipe.

Globo, 23h20, 12 anos


MasterChef BrasilA sexta temporada da competição culinária chega à grande final, com a piauiense Lorena Dayse disputando com o paulista Rodrigo Massoni um prêmio de R$ 250 mil, um curso na escola Le Cordon Bleu de Ottawa, no Canadá, e uma cozinha totalmente equipada.

Band, 20h, livre

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem