Multitela

Confira quais filmes e séries vão sair da Netflix no mês de setembro

Confira os destaques da programação desta quarta (28)

Cena do filme "O Mundo Perdido: Jurassic Park" (1997), de Steven Spielberg - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Setembro é o mês de aniversário da Netflix no Brasil. Por isto mesmo, muitos contratos vencem agora, com mais títulos do que de costume deixando a plataforma. Logo no dia 1º saem quatro longas da franquia “Bourne”: “A Identidade”, “A Supremacia”, “O Ultimato” (todos, 14 anos) e “O Legado” (12 anos). Também é a vez de “Escorpião Rei” e “Branca de Neve e o Caçador” (ambos, 12 anos). No dia 2, saem “A Múmia” (12 anos) e suas continuações “O Retorno” (14 anos) e “A Tumba do Imperador Dragão” (12 anos).

“Jurassic Park” (livre) e suas continuações “O Mundo Perdido” (livre) e “Jurassic Park III” (12 anos) serão removidos no dia 3. No dia 10 sai “Saneamento Básico” (12 anos) e, no dia 12, “A Lista de Schindler” (14 anos), “Um Lugar Chamado Notting Hill” (12 anos) e “Meu Malvado Favorito” 1 e 2 (livre, 12/09). “Star Trek: Sem Fronteiras” (12 anos) decola para longe no dia 19. Entre as séries, deixam o serviço “Mentes Criminosas” e “Quantico” (ambas, 16 anos, 01/08), “Revenge” (14 anos, 15/08).


Para Minha Amada Morta

Um viúvo (Fernando Alves Pinto) cuida zelosamente da memória de sua falecida mulher, até descobrir que ela tinha um passado comprometedor. Elogiado longa de estreia de Aly Muritiba, que depois venceria o festival de Gramado de 2018 com “Ferrugem”

Arte 1, 18h, 14 anos


A Rebelião

O que aconteceria depois que os alienígenas invadissem a Terra? Este filme de ficção-científica imagina uma democracia brutal que, no entanto, tem o apoio de colaboradores terrestres. Mas um movimento de resistência se erguerá contra os opressores.

Amazon Prime Video, 14 anos


Aqualoucos

Os atletas-palhaços das piscinas são o tema do documentário de Victor Ribeiro (filho de um dos aqualoucos originais), na faixa “É Tudo Verdade”.

Canal Brasil, 20h, 10 anos


Receitas da Toscana

A atriz Debi Mazar (das séries “Entourage” e “Feliz”) estreia a quarta temporada do programa de culinária que faz com seu marido italiano Gabriele Corcos.

Food Network, 23h, livre


Almanaque

O escritor e designer André Carvalhal fala sobre moda consciente e sustentabilidade nesta série de vídeos disponível no IGTV, aplicativo do Instagram.

Canal @carvalhando do IGTV, sem classificação

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem