Multitela

Série de sucesso, 'Black Mirror' estreia a sua quinta temporada com apenas três episódios

Confira os destaques da programação desta quarta (5)

Miley Cyrus em cena da nova temporada de Black Mirror
Miley Cyrus em cena da nova temporada de Black Mirror - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Um ano e meio depois de sua última temporada completa e seis meses após o filme interativo “Bandersnatch”, a série em antologia "Black Mirror" chega à sua quinta safra, com três novos episódios. “Rachel, Jack e Ashley Too” tem a cantora Miley Cyrus no elenco, e fala da relação entre uma garota e uma boneca-robô. “Striking Vipers” foi gravada em São Paulo e trata do reencontro de dois velhos amigos. Já em “Smithereens”, um motorista de táxi faz reféns. 

Netflix, 16 anos


Batalha das Vovós

A cada episódio desta nova competição culinária, quatro senhoras de idade usam suas receitas de família para preparar uma refeição completa, que será avaliada por um júri de cozinheiros profissionais.

Discovery H&H, 22h30, livre


Juntos

Dirigida por Letícia Marques, esta nova série documental brasileira investiga, ao longo de 13 episódios, diferentes ações coletivas voltadas ao meio ambiente, a alimentação, o saneamento e a educação.

Curta!, 19h30, livre


Tactum

O espetáculo do coreógrafo polonês Krzysztof Stasiak, mistura passos de tango com ballet clássico e dança contemporânea.

Arte1, 22h30, livre


Pedido de Amizade

Uma garota popular rejeita uma outra numa rede social. Aí a rejeitada morre, e passa a assombrar a primeira. Filme de terror para os tempos da internet.

Telecine Premium, 22h, 16 anos 


Trato Feito

Estreia da 16ª temporada do reality ambientado na Pawn Shop Gold & Silver, a maior loja de penhores de Las Vegas, sob o comando de Rick Harrison e seu filho Corey.

History, 22h20, 12 anos


Tudo É Irrelevante – Hélio Jaguaribe

As ideias e a trajetória do intelectual Hélio Jaguaribe (1923-2018), ex-ocupante da 11ª cadeira da Academia Brasileira de Letras (ABL), são o assunto deste documentário assinado por sua filha Izabel Jaguaribe junto com Ernesto Baldan. É a atração desta quarta (5) da faixa “É Tudo Verdade”.

Canal Brasil, 20h, 10 anos


Memórias Contra o Crime

O ex-detetive Pat Postiglione usa sua memória prodigiosa para lembrar detalhes dos homicídios que esclareceu. Seus depoimentos são usados nesta nova série para reconstituir vários casos de que participou.

Investigação Discovery, 22h15, 14 anos

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem