Multitela

Jovem nerd que acaba se tornando um traficante com um amigo é tema de série cômica alemã

Confira os destaques da programação desta terça (4)

Garoto sentado na cadeira de rodas e amigo dele sentado na  ponta da cadeira de rodas, em cena do filme "Como Vender Drogas Rápido"
Cena do filme "Como Vender Drogas Online Rápido" - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

​​Um adolescente nerd leva um pé da namorada. Para impressionar a garota e conquistá-la outra vez, ele decide enriquecer rapidamente. Para tanto, monta com um colega de escola um site de vendas de comprimidos de ecstasy. Em pouco tempo, os dois se tornam grandes traficantes – e precisam enfrentar um monte de novos problemas. "Como Vender Drogas Online (Rápido)", esta nova série original da plataforma, a segunda produzida na Alemanha, aborda seu tema ousado de maneira irreverente.

Netflix, 18 anos


Scooby-Doo! O Mistério Começa 

Como foi que Salsicha e Scooby-Doo se conheceram? Como surgiu a Mistério S.A.? Com atores reais e um cachorro em computação gráfica, o longa conta a “história de origem” de uma das séries em animação mais queridas da TV.

SBT, 23h15, livre


África Fusion

Neste documentário inédito, os montanhistas Alex Honnold e Hazel Findlay escalam penhascos na Namíbia e na África do Sul, enquanto conhecem diversas culturas desses dois países.

Off, 23h, livre


Meu Anjo

Neste filme da diretora francesa Vanessa Filho, Marion Cotillard (Oscar de melhor atriz por “Piaf – Um Hino ao Amor”) interpreta Marlène, uma mulher que gosta de sair toda noite para beber e se divertir. Mas ela não tem com quem deixar a filha de oito anos, e acaba colocando a garota em perigo.

Telecine Cult, 22h, 16 anos


Alison e Donovan: Renovando com Estilo

Neste novo reality de reforma e decoração, os designers de interiores Alison Victoria e Donovan Eckhardt compram imóveis abandonados em Chicago e transformam-nos em lares atraentes, para revendê-los com lucro.

Discovery H&H, 23h15, livre


Escobar: Paraíso Perdido

Um rapaz americano (Josh Hutcherson, da franquia “Jogos Vorazes”) viaja à Colômbia e se apaixona por uma garota. As coisas se complicam quando ele conhece o tio da moça: ninguém menos que Pablo Escobar (Benício Del Toro, de “Traffic”), o chefão do cartel de Medellín.

A&E, 21h50, 16 anos


Chasing Happiness

Este documentário inédito, exclusivo da plataforma, investiga a ascensão meteórica do trio Jonas Brothers e sua dissolução, no auge do sucesso. Os irmãos voltaram a trabalhar juntos no álbum “Happiness Begins”, que sai em breve.

Prime Video, classificação não informada

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem