Multitela

Filmes da mostra Ecofalante já podem ser vistos gratuitamente na plataforma da Spcine

Confira os destaques da programação deste sábado (1º)

Os filósofos Jean-Paul Sartre e Simone de Beauvoir em cena do documentário "Utopia e Barbárie" (2009), de Silvio Tendler
Os filósofos Jean-Paul Sartre e Simone de Beauvoir em cena do documentário "Utopia e Barbárie" (2009), de Silvio Tendler - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A plataforma de streaming da Spcine disponibilizou, até o dia 30 de junho, 14 títulos da programação oficial da 8ª edição do festival de filmes sobre o meio ambiente. A seleção inclui dez filmes de Silvio Tendler, o homenageado do ano, como o inédito “Sonhos Interrompidos”, e obras de teor político como “Dedo na Ferida” e “Utopia e Barbárie”. “Idade da Água”, “Krenak”, “Palenque” e “Parque Oeste”, de outros diretores, fecham a lista.

Spcine Play, grátis, livre


João, o Maestro

Rodrigo Pandolfo e Alexandre Nero são, em idades diferentes, o grande músico brasileiro João Carlos Martins, que se tornou maestro depois que um acidente afetou suas mãos e o impediu de seguir como pianista.

Globo, 0h50, 14 anos


Corrida Mortal 2050

O lendário Roger Corman, conhecido por filmes de ação de baixo orçamento e alto impacto, dirige esta ficção-científica cheia de humor negro, estrelada por Malcom McDowell (“Laranja Mecânica”).

SyFy, 21h, 18 anos


A Grande Jogada

Depois de ter sua carreira esportiva interrompida por um acidente, uma mulher (Jessica Chastain, de “A Hora Mais Escura”) se reinventa como a anfitriã de uma mesa de pôquer clandestina, onde rola muito dinheiro. Logo ela se envolve com o crime organizado.

HBO, 22h, 14 anos


No Olho do Furacão

Quando uma cidade é evacuada por causa da aproximação de um furacão, uma quadrilha aproveita para realizar um assalto de 600 milhões de dólares. Mas uma policial e um meteorologista saem no encalço dos criminosos, em meio à tempestade furiosa.

Telecine Premium, 22h, 14 anos


Marcia Haydée – Uma Vida pela Dança

Documentário inédito que retraça a trajetória da bailarina e coreógrafa Marcia Haydee, o maior nome brasileiro do ballet clássico de todos os tempos.

GloboNews, 16h30, livre


Dodo Heroes: Resgate Sem Fronteiras

Estreia da nova temporada da série que mostra o resgate de animais em perigo, selvagens ou domésticos, em diferentes lugares do planeta.

Animal Planet, 18h50, livre


Battlebots: Batalha de Robôs

O robô brasileiro Minotaur, da equipe Rio Botz, reaparece em uma versão ainda mais “ameaçadora” na terceira temporada da série que traz confrontos entre engenhocas mirabolantes.

Discovery Turbo, 18h55, 12 anos

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem