Multitela

Filmes de Quentin Tarantino e especiais de Barbra Streisand deixam a Netflix em junho

Confira os destaques da programação desta quarta (29)

Barbra Streisand
Barbra Streisand - Reprodução/Instagram/barbra
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Como todo mês, diversos títulos importantes deixam a Netflix ao longo de junho. Logo no dia 1º saem dois clássicos de Quentin Tarantino: "Pulp Fiction - Tempo de Violência" (18 anos) e "Kill Bill - vol. 1" (16 anos), assim como "Gênio Indomável (14 anos), "Horror em Amityville" (14 anos), "O Ditador" (14 anos), "Jack Reacher - O Último Tiro" (14 anos), os franceses "O Fabuloso Destino de Amélie Poulain" (14 anos), com a atriz Audrey Tautou, e "A Voz do Coração" (12 anos), e o brasileiro "Tropa de Elite" (16 anos).

Os fãs de Barbra Streisand têm até 15/6 para conferir seis especiais da cantora (todos, livre), gravados entre 1965 e 2001: "My Name is Barbra", "Color Me Barbra", "... and Other Musical Instruments", "A Happening in Central Park", "The Concert" e "Timeless: Live in Concert". 

Na mesma data, também saem as comédias nacionais "O Casamento de Romeu e Julieta" e "S.O.S. Mulheres ao Mar" (ambas, 12 anos). No dia seguinte, é a vez dos seis longas-metragens da franquia "Velozes e Furiosos" (todos, 14 anos).


7 Cumes – Vinson, parte 1

O executivo Gustavo Ziller interrompeu sua carreira na publicidade para realizar um sonho: escalar a montanha mais alta de cada um dos sete continentes da Terra, em apenas 30 meses. Neste documentário inédito ele encara o monte Vinson, na Antártida.

Off, 20h, livre


Meu Tio e o Joelho de Porco

À frente da banda punk Joelho de Porco, Tico Terpins marcou a cena paulistana dos anos 1970 e 1980. Quase 20 anos depois de sua morte, o músico é o assunto de um documentário assinado por seu sobrinho Rafael Terpins, atração da faixa "É Tudo Verdade".

Canal Brasil, 20h, 12 anos


O Céu de Suely

Uma mulher (Hermila Guedes) rifa a si mesma para levantar dinheiro e ir embora de sua cidade neste que é o segundo longa do cineasta cearense Karim Aïnouz . Na semana passada, ele venceu a mostra Um Certo Olhar, no Festival de Cannes, com seu mais recente filme, "A Vida Invisível de Eurídice Gusmão", com Carol Duarte e Julia Stockler. 

Curta!, 21h, 16 anos


O Sócio

Estreia da sexta temporada do reality em que o carismático investidor Marcus Lemonis utiliza o próprio dinheiro para tentar salvar pequenas e médias empresas que estão à beira da falência.

History, 23h10, 12 anos

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem