Multitela

Matinal com Sílvia Poppovic mescla notícias e variedades

Confira os destaques da programação desta segunda (27)

Os apresentadores Silvia Poppovic e Luís Ernesto Lacombe
Os apresentadores Silvia Poppovic e Luís Ernesto Lacombe - Kelly Fuzaro-7.mai.2019/Band
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Sílvia Poppovic e Luís Ernesto Lacombe estão à frente deste novo formato da emissora, que vai ao ar de segunda a sexta, das 9h às 11h.

Além das principais notícias do dia, a atração, que é voltada para as mulheres com mais de 35 anos, tem colaboradores como a chef Luiza Hoffman, o médico Fernando Gomes, a influenciadora digital Nana Rude e a jornalista Veruska Boechat, viúva de Ricardo Boechat, que fará um quadro semanal sobre superação.

Band, 9h, livre


Jason Bourne

Matt Damon volta a viver o ex-agente da CIA, agora um lutador de rua. Os antigos patrões estão em seu encalço, embora divididos: há quem queira que ele volte a ser espião, e há quem prefira eliminá-lo.

Globo, 22h19, 14 anos


​GloboNews em Ponto

O novo quadro “Conexão GloboNews CBN” conecta o programa apresentado por José Roberto Burnier com o “Jornal da CBN”, comandado por Milton Jung, e é transmitido simultaneamente pela TV e pelo rádio.

GloboNews, 6h25, livre


The Hot Zone: A História do Ebola

O canal exibe de segunda (27) a quarta (29), sempre no mesmo horário, dois episódios seguidos desta minissérie que investiga como o vírus do ébola surgiu no Quênia e depois se espalhou por outros países da África. Juliana Margulies (“The Good Wife”) e Topher Grace (That 70’s Show”) estão no elenco.

Nat Geo, 21h,14 anos


Vai Dar Match

Produzidos em parceria com o Senac RJ, os dez episódios deste novo programa mostram o dia a dia de profissões que estão em alta no mercado de trabalho, para ajudar os jovens a escolher suas carreiras.

Futura, 19h15, livre


Roda Viva

O entrevistado desta segunda (27) é o médico gaúcho Luiz Henrique Mandietta, deputado federal desde 2011 e ministro da Saúde do governo Bolsonaro.

Cultura, 22h, 12 anos


Sem Censura

Walcyr Carrasco, autor da novela “A Dona do Pedaço” (Globo), conversa com Vera Barroso sobre seu livro “Sobre a Capacidade de Amar e Outros Assuntos Poéticos”.

TV Brasil, 17h, livre


Julieta

O penúltimo filme de Pedro Almodóvar conta a história de uma mulher em busca de sua filha, desaparecida desde a adolescência.

Studio Universal, 22h, 14 anos

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem