Multitela

Estreia a segunda temporada da série policial 'Killing Eve', com a atriz Sandra Oh

Confira os destaques da programação desta sexta (24)

A atriz Sandra Oh
A atriz Sandra Oh - AFP
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

No ano passado, o elegante jogo de gato e rato entre a ex-agente do serviço secreto britânico Eve Polastri (Sandra Oh, de “Grey’s Anatomy”) e a Vilanelle (Jodi Comer, de “The White Princess”), uma assassina profissional de origem russa, rendeu críticas elogiosas e muitos prêmios a todos os envolvidos. Os oito episódios da nova safra do programa "Killing Eve" estão disponíveis a partir desta sexta (24) na plataforma de streaming Globoplay, ligada à Globo.

Globoplay, 18 anos


Amaury Jr.

Depois de um ano na Band, o mais famoso colunista social da TV está de volta ao canal onde passou 15 anos. Na estreia do novo programa, a cobertura do casamento de Carlinhos Maia com Lucas Guimarães.

RedeTV!, 0h30, 14 anos


Cortina de Fumaça

Drogas: proibir, legalizar ou o quê? O documentário de Rodrigo McNiven discute diferentes políticas em vigor no mundo e no Brasil. Os entrevistados incluem Fernando Henrique Cardoso e Fernando Gabeira.

Curta!, 22h15, 16 anos


Homem-Aranha: De Volta Ao Lar

Exibido pela HBO em 2018, o mais recente filme-solo com atores em carne e osso do herói aracnídeo estreia na rede rival, com Tom Holland no papel-título e Michael Keaton como o vilão Abutre. Serve de aquecimento para “Homem-Aranha: Longe de Casa”, que chega em julho aos cinemas.

Telecine Premium, 22h, 12 anos


Médicos Cubanos

Os diretores Paulo Markun e Sérgio Roizneblit acompanham de perto a rotina de três dos cerca de 15 mil médicos cubanos que vieram ao Brasil com o programa “Mais Médicos”, implantado por Dilma e desmantelado por Bolsonaro.

Canal Brasil, 19h20, 10 anos


Play

Balé contemporâneo com coreografia do sueco Alexander Ekman, gravado no Palais Garnier, em Paris. Um pouco antes, às 19h, o canal exibe o documentário “Kreativ: Estudo sobre a Criatividade de Elman”, com depoimentos de personalidades ligadas à dança.

Film & Arts, 22h, livre


Assédio

O capítulo desta sexta (24) é centrado em Maria José (Hermila Guedes), uma mulher que reúne economias e vem do interior da Bahia para tentar engravidar com o doutor Roger Sadala (Antonio Calloni). Ela acaba sendo violentada pelo médico, sem sedação.

Globo, 23h07, 16 anos

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem