Multitela

Já lançado nos EUA, site de vídeos Firework, que conta com rede social inclusa, chega ao Brasil

Confira os destaques da programação desta quinta (23)

Site de vídeos com rede social chega ao país
Site de vídeos com rede social chega ao país - Reprodução
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Dois anos depois de ser lançada nos EUA e com dois milhões de usuários no mundo, a plataforma Firework já pode ser baixada no Brasil. É quase uma mistura entre o YouTube e o Facebook, voltada para videomakers amadores que querem se profissionalizar. Os vídeos enviados têm de 6 a 30 segundos, e os internautas são encorajados a opinar e trocar ideias. O objetivo a médio prazo é alcançar cinco milhões de usuários e se tornar um canal de TV móvel.

Firework.tv.com


Um Show de Noiva

A modelo Renata Kuerten e a especialista em casamentos Constance Zahn comandam este novo programa, em que ajudam futuras noivas a escolher seus vestidos para o grande dia nos ateliês de alguns dos maiores estilistas do Brasil.

E!, 19h35, livre


Carga Mortal

Quando sua mulher cai doente e precisa de um caro tratamento, o piloto de um cartel de drogas aceita fazer uma arriscada viagem ao México. Daniel Radcliffe (o bruxinho Harry Potter) e Grace Gummer (filha de Meryl Streep) estão neste filme de ação.

Telecine Premium, 20h20, 14 anos


Miracle Workers

Daniel Radcliffe também está nesta nova série cômica: ele faz um anjo, e Steve Buscemi (“Fargo”) é Deus, farto da humanidade. A primeira temporada está disponível para todos os clientes NET e Claro até o dia 9 de junho. Na TV paga, um novo episódio estreia toda sexta na TNT Séries, à 0h20.

Now, 12 anos


Carros Irados

Estreia da quinta temporada do reality documental estrelado por David Kindig, dono de uma sofisticada oficina de customização de automóveis. No primeiro episódio, ele e sua equipe refazem um Ranchero de 1964.

Discovery Turbo, 21h20, 12 anos

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem