Multitela

Nova produção da TV Record, novela 'Topíssima' se afasta dos temas bíblicos

Confira os destaques da programação desta terça (21)

Atores em cena em "Topíssima"
Atores em cena em "Topíssima" - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Prevista para 2018 e depois adiada, "Topíssima" finalmente estreia a primeira novela não-bíblica da emissora em mais de um ano. A ação se passa no Rio de Janeiro e tem como protagonistas Camila Rodrigues (como a empresária Sophia) e Felipe Cunha (como o taxista Antonio), com texto de Cristianne Fridman (que também está no ar com “Jezabel”) e direção de Rudi Lagemann. O elenco ainda conta com nomes como Cristiana Oliveira, Kadu Moliterno e Sílvia Pfeifer.

Record, 19h45, livre


Filmes no PlayPlus

Os assinantes da plataforma de streaming da Record agora dispõem de um amplo catálogo de longas-metragens para aluguel ou compra, a preços a partir de R$ 5,90. A lista inclui sucessos exibidos há pouco nos cinemas, como o policial “Infiltrado na Klan” (14 anos), o musical “Mamma Mia! Lá Vamos Nós de Novo” (10 anos), o erótico “Cinquenta Tons Mais Escuros” (16 anos), a animação “Como Treinar Seu Dragão 3” (livre), a comédia nacional “Crô em Família” (12 anos) e o terror “A Freira” (14 anos).


Dra. Sandra Lee: A Rainha dos Cravos

Especialista na remoção cirúrgica de de cravos, espinhas, cistos e até tumores, a dermatologista americana Sandra Lee já tinha um concorrido canal no YouTube antes de ganhar seu próprio programa. Mas tome cuidado: algumas imagens são bem perturbadoras.

TLC, 20h30, 10 anos


A Voz do Silêncio

Dirigido por André Ristum e estrelado por Marieta Severo, este filme nacional reúne sete tramas paralelas que volta e meia se cruzam. Todas têm o mesmo tema: a solidão na cidade de São Paulo. Vencedor de dois prêmios no Festival de Gramado de 2018.

Canal Brasil, 20h30, 16 anos


A Batalha na Montanha do Tigre

O lendário diretor Tsui Hark dirige este filme de ação ambientado no norte da China, logo após a 2ª Guerra Mundial. Algumas áreas caíram nas mãos de gangues de criminosos, e o exército do país precisa retomá-las. Baseado em uma história real.

Space, 22h30, 14 anos


Despedida em Grande Estilo

Nesta comédia já exibida pela HBO, três aposentados – interpretados por Alan Arkin, Michael Caine e Morgan Freeman, todos vencedores do Oscar – decidem assaltar o banco que deixou de pagar suas aposentadorias. Matt Dillon e Ann-Margret também estão no elenco.

Telecine Premium, 22h, 14 anos

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem