Multitela

Ator Dwayne 'The Rock' Johnson apresenta reality que testa os limites do ser humano

Confira destaques da programação deste domingo (19)

O ator Dwayne Johnson - AFP
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Ex-lutador profissional e, atualmente, um dos mais bem pagos astros do cinema de ação, Dwayne “The Rock” Johnson estreia como apresentador de TV com este reality competitivo, "The Titan Games". Os candidatos, pessoas comuns, enfrentam provas físicas dificílimas, que demandam força, destreza e controle emocional. Depois de dez episódios, o homem e a mulher que mais se destacarem levarão, cada um, um prêmio de 100 mil dólares (aproximadamente, 400 mil reais).

FX, 22h, 10 anos


No Portal da Eternidade

Willem Dafoe (“Platoon”) conquistou sua quarta indicação ao Oscar pelo papel do conturbado pintor holandês Vincent Van Gogh (1853-1890), neste filme dirigido por Julian Schnabel (“O Escafandro e a Borboleta”).

Prime Video, 12 anos


Maratona Game of Thrones

Os canais reprisam em sequência todos os cinco episódios já exibidos da oitava e última temporada da série. É a chance de se atualizar antes do capítulo final, que estreia às 22h na HBO.

HBO, a partir de 14h30, e HBO2, a partir de 15h30, 16 anos


Estive em Lisboa e Lembrei de Você

Depois de sofrer três grandes reveses, um brasileiro se muda para Lisboa, em busca de um recomeço. Mas a realidade é bem diferente das expectativas. José Barahona dirige esta adaptação do romance de Luiz Ruffato, uma coprodução entre Brasil e Portugal.

A&E, 21h50, 16 anos


Programa Duplo Sergio Leone

Dois épicos dirigidos pelo italiano Sergio Leone (1929-1969) são exibidos em sequência: “Era Uma Vez no Oeste” (19h05), de 1965, com Charles Bronson e Claudia Cardinale, e “Quando Explode a Vingança” (22h), de 1971, com Rod Steiger e James Coburn.

Telecine Cult, a partir de 19h05, 14 anos


Ajuste de Contas

Robert De Niro e Sylvester Stallone voltam a trabalhar juntos nesta comédia, que ainda tem Kim Basinger, Alan Arkin e Kevin Hart no elenco. Os dois fazem ex-boxeadores que, 30 depois de se enfrentarem em um ringue, topam se encarar em mais uma luta.

Globo, 23h15, 12 anos


Drive

Com alucinantes sequências de perseguição automobilística, este longa estrelado por Ryan Gosling (“La La Land”) e Carey Mulligan (“O Grande Gatsby”) rendeu o prêmio de melhor diretor ao dinamarquês Nicolas Winding Refn no festival de Cannes de 2011.

Paramount, 21h30, 16 anos

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem