Multitela

Série dinamarquesa de ficção científica, 'The Rain' ganha nova temporada na Netflix

Confira destaques da programação desta sexta-feira (17)

Rapaz loiro, no meio do mato, em "The Rain", série dinamarquesa de ficção científica, na 2ª temporada
Cena da segunda temporada de "The Rain" - Per Arnesen/Netflix
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Depois que um vírus trazido pela chuva dizimou boa parte da população da Escandinávia, os irmãos Simone e Rasmus saem do esconderijo onde ficaram por seis anos e partem em busca do pai. A segunda safra de "The Rain", primeira produção original da Netflix rodada na Dinamarca, deslancha quando eles descobrem que Rasmus está infectado, mas é imune ao vírus. Como seu corpo pode trazer a chave para a cura, uma empresa de biotecnologia passa a persegui-lo.

Netflix, 16 anos


Globo Repórter

Alberto Gaspar visita vulcões, ilhas paradisíacas, fontes de águas medicinais e a fábrica do chocolate mais caro do mundo, em um país da América do Sul ainda pouco conhecido pelos brasileiros: o Equador.

Globo, 22h46, livre


Travessia

A difícil relação entre um homem viúvo (Chico Diaz) e seu filho único (Caio Castro), um pequeno traficante, complica-se ainda mais quando o primeiro atropela um garoto. Direção de João Gabriel.

Canal Brasil, 22h25, 16 anos


A Guerra do Pacífico em Cores: As Ilhas

Em 1943, o almirante americano Chester Nimitz comandou uma grande ofensiva no oceano Pacífico para retomar as ilhas que estavam nas mãos dos japoneses. Este documentário inédito traz imagens coloridas e depoimentos de sobreviventes de um dos momentos mais dramáticos da Segunda Guerra.

Smithsonian, 22h, 12 anos


Desventuras Escolares

Um rapaz muda de escola e conhece a garota de seus sonhos. Para impressioná-la, entra em uma equipe de dança --só que ele tem medo de se apresentar em público. Comédia musical inédita no canal.

 
SBT, 23h15, 16 anos
 

Dia Internacional Contra a Homofobia e a Transfobia 

Para marcar a data celebrada nesta sexta (17), o canal exibe quatro curtas nacionais de temática LGBT: "Vaca Profana", de René Guerra (23h, 16 anos), "Do Outro Lado", de (23h18, 14 anos), "A Gis", de Thiago Carvalhaes (23h35, 16 anos) e "Assunto de Família", de Caru Alves de Souza (23h58, 12 anos).

SescTV, a partir de 23h


Guerras do Brasil.doc

"Universidade do Crime", o último episódio da série sobre os grandes conflitos da nossa história, trata de um assunto contemporâneo: as organizações criminosas que surgiram nas prisões brasileiras.

Curta!, 23h25, 12 anos

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem