Multitela

Animação que foi dirigida por Wes Anderson é exibida na TV

Confira os destaques da programação desta segunda (20)

Cena do filme 'Ilha dos Cachorros', de Wes Anderson
Cena do filme 'Ilha dos Cachorros', de Wes Anderson - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Conhecidos por filmes excêntricos com elencos gigantescos, Wes Anderson de vez em quando se arrisca na animação quadro a quadro, produzida com bonecos.

"lha dos Cachorros" é seu segundo longa no estilo, depois de “O Fantástico Sr. Raposo” (2009). A trama de “Ilha dos Cachorros” se passa em uma ilha no Japão, para onde são exilados todos os cães do país. E o resultado é de encher os olhos.

Na versão original, astros como Bryan Cranston e Scarlett Johansson dublam as vozes dos personagens.

Telecine Premium, 22h, 12 anos


Roda Viva

O entrevistado desta segunda (20) é o empresário Alexandre Costa, que transformou uma produção caseira de chocolates na rede Cacau Show, hoje com mais de 2.200 lojas espalhadas por todo o Brasil.

Cultura, 22h, 12 anos


Desafio de Design da Ellen

Dez candidatos chegam a Los Angeles na estreia da segunda temporada do concurso entre designers de móveis, comandado por Ellen DeGeneres. Exibição de segunda a sexta, sempre no mesmo horário.

GNT, 10h30, livre


Detetives do Prédio Azul

A mais bem-sucedida série infantil brasileira chega a sua 12ª temporada com um novo cenário para a turma de crianças: o Hotel Prédio Azul, ponto de encontro de bruxos e afins. Angélica e Zezé Motta fazem participações.

Gloob, 19h, livre


Unreal

O seriado ambientado nos bastidores de um reality show fictício estreia a quarta e última temporada. A atriz Shiri Appleby (que interpreta a produtora Rachel) dirige dois dos oito episódios, e sua colega Constance Zimmer (que fez “House of Cards” e é intérprete de Quinn) está à frente de um outro.

Lifetime, 19h, 14 anos


Mandou Bem

Já está disponível a terceira temporada da competição culinária na qual confeiteiros desastrados tentam criar bolos impressionantes —e, na maioria das vezes, fracassam redondamente. A apresentação é da esfuziante Nicole Byers.

Netflix, livre


Joy – O Nome do Sucesso

Jennifer Lawrence (da franquia “Jogos Vorazes”) recebeu a sua quarta indicação ao Oscar pelo papel da mulher divorciada que, mesmo com dois filhos para criar, vai à luta e acaba inventando um produto revolucionário. 

Globo, 22h28, 10 anos

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem