Multitela

Com a atriz Cate Blanchett, longa juvenil faz público lembrar de 'Harry Potter'

Confira destaques da programação deste sábado (18)

Cena de O Mistério do Relógio na Parede
Cena de O Mistério do Relógio na Parede - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Duplamente oscarizada, a australiana Cate Blanchett (“Oito Mulheres e um Segredo”) não participou de nenhum filme da franquia 'Harry Potter'. Mas ela está nesta comédia de pegada semelhante, 'O Mistério do Relógio na Parede', como a vizinha misteriosa da nova casa de um garoto órfão. Na verdade, ela e o tio do menino (Jack Black, de “King Kong”) são bruxos, e irão iniciá-lo no universo da magia. Juntos, eles terão que encontrar um relógio encantado que pode destruir o mundo.

Telecine Premium, 22h, 10 anos


App Mortal

Uma estudante lança um aplicativo de encontros que logo se torna um sucesso. O caldo entorna quando o app é adotado por uma rede de prostituição, e um de seus usuários aparece morto. Telefilme inédito.

Lifetime, 22h20, 14 anos


Na Estrada com o Music

Este novo programa acompanha os bastidores das turnês de grandes nomes do pop e rock brasileiro. No episódio de estreia, a tumultuada excursão que celebrou os 20 anos da banda Detonautas, em 2018.

Music Box Brazil, 22h30, 12 anos


Todo Dinheiro do Mundo

O longa de Ridley Scott sobre o sequestro do neto de J. Paul Getty já estava pronto quando Kevin Spacey, que fazia o bilionário, foi acusado de abuso sexual. O papel foi então refilmado com Christopher Plummer, que conseguiu ser indicado ao Oscar de ator coadjuvante.

HBO, 22h, 16 anos


Esposa de Mentirinha

Um solteirão (Adam Sandler) tem uma tática infalível para conquistar mulheres: ele mente que é infeliz no casamento. Quando se apaixona para valer, ele pede para sua melhor amiga (Jennifer Aniston) fingir que é sua futura ex-esposa.

TNT, 22h30, 12 anos


Maratona X-Men

Como “esquenta” para a estreia de “X-Men: Fênix Negra” nos cinemas, em 06/06, o canal exibe todos os filmes da franquia: “X-Men: O Filme” (11h30), “X-Men 2” (13h20)“X-Men: O Confronto Final” (15h35)“X-Men: Primeira Classe” (17h25, 12 anos)“X-Men: Dias de um Futuro Esquecido” (19h45, 12 anos) e “X-Men: Apocalipse” (22h, 12 anos).

Telecine Action, a partir de 11h30, 12 anos


Matangi / Maya / M.I.A

Nascida no Sri Lanka e criada em Londres, Maya Arulpragasam tornou-se uma estrela pop sob o pseudônimo de M.I.A.. Este documentário inédito revisita sua carreira. 

Bis, 21h30, livre

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem