Multitela

Canal pago A&E exibe seis filmes da franquia 'Alien' em maratona apavorante

Confira os destaques da programação deste sábado (25)

Mostra de Cinema
Cena de "Alien - o Oitavo Passageiro" (1979), do diretor Ridley Scott - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Em 1979, um filme de Ridley Scott apresentou ao mundo um apavorante monstro espacial, dando origem a uma franquia. Para celebrar os 40 anos deste marco, o A&E exibe uma maratona que começa com o original, “Alien, o Oitavo Passageiro” (13h05, 16 anos), e segue com “Aliens, o Resgate (15h15, 14 anos), “Alien 3”, (17h45, 18 anos), “Alien, a Ressurreição” (19h50, 16 anos), “Alien vs Predador 2” (21h50, 14 anos) e “Predadores” (23h35, 14 anos).

A&E, a partir de 13h05


A Juíza

Indicado a dois Oscar, o documentário sobre Ruth Bader Ginsburg, juíza da Suprema Corte dos EUA, está disponível gratuitamente na plataforma em todas as cidades onde não entrou em cartaz nos cinemas.

Videocamp, classificação não informada


Hotel Transilvânia 3 – Férias Monstruosas

No terceiro longa da franquia de animação, Mavis, Drácula e toda a família de monstros partem em um cruzeiro marítimo. O que eles não sabem é que a capitã do navio pretende estragar as férias de todos.

HBO, 22h, livre


Missão Impossível – Efeito Fallout

Tom Cruise reverteu a curva decadente de sua carreira com este filme empolgante, o sexto em que ele encarna o agente secreto Ethan Hunt. O roteiro tem vilões que querem envenenar a água do mundo, mas o que interessa mesmo são as espetaculares sequências de ação.

Telecine Premium, 22h, 14 anos


O Guia do Mochileiro das Galáxias

Depois de saber que sua casa será demolida, seu melhor amigo é um extraterrestre e o mundo irá acabar em breve, um cara comum embarca em uma espaçonave e vai conhecer o resto do universo. Comédia baseada no best-seller de Douglas Adams.

Globo, 0h56, e Telecine Fun, 22h, 10 anos


O Animal Cordial

O assalto a um restaurante em São Paulo descamba para uma noite de violência, em um dos filmes brasileiros mais inquietantes dos últimos anos. Com direção de Carolina Amaral Almeida, o thriller tem Murilo Benício, Luciana Paes e Camila Morgado no elenco.

Canal Brasil, 22h20, 18 anos


Dilema

Renee Zellewegger estrela esta nova série em formato de antologia (cada temporada traz uma história diferente). A atriz de “Chicago” interpreta uma investidora que faz uma proposta indecente a uma cientista que precisa de fundos para sua startup.

Netflix, 16 anos

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem