Multitela

Série que chega à Netflix conta história de 'inimigo do crime' que matava pensando no ibope

Confira os destaques da programação desta sexta (31)

Wallace Souza, ex-deputado federal e ex-apresentador do programa Canal Livre, é tema da série documental Bandidos na TV, da Netflix
Wallace Souza, ex-deputado federal e ex-apresentador do programa Canal Livre, é tema da série documental Bandidos na TV, da Netflix - Reprodução/Netflix
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Durante uma década, o programa policialesco “Canal Livre” foi líder de audiência em sua faixa horária, em Manaus (AM). Seu apresentador Wallace Souza chegou a se eleger deputado federal, em 2009, e se dizia um implacável inimigo do crime. A verdade era bem outra: aliado a traficantes, Wallace ordenava a morte de inocentes, só para alavancar seus índices de audiência. Sua história sórdida é contada nesta minissérie documental  'Bandidos na TV', em sete episódios.

Netflix, 16 anos


Libertem Angela Davis

O documentário de Shola Lynch conta como Angela Davis passou de professora universitária a ativista pelos direitos dos negros a uma das 10 pessoas mais procuradas dos Estados Unidos pelo FBI, na década de 1970. 

Curta!, 22h, 12 anos


Férias Forçadas

Nesta comédia francesa, um homem leva um pé da namorada e decide segui-la até Miami, onde ela irá se casar com outro. No caminho, o sujeito se envolve com uma ladra de obras de arte.

Record, 23h30, 12 anos


Globo Repórter

A Copa do Mundo de futebol feminino começa no dia 7 de junho. Antes disso, o repórter Tino Marcos revisita a trajetória da brasileira Marta, eleita seis vezes a melhor jogadora do planeta. O programa também lembra que a modalidade já foi proibida por lei no país.

Globo, 22h18, livre


Negócios Fora de Controle

Três empresários americanos vão à Europa, para fechar um grande negócio. Mas a jornada acaba sofrendo vários desvios – inclusive para uma feira de fetiches sexuais. Comédia com Vince Vaughn (“Os Estagiários”) e James Franco (“127 Horas”). 

SBT, 23h15, 16 anos


Good Omens

Depois de milênios de convivência na Terra, o anjo Aziraphale (Michael Sheen) e o demônio Crowley (David Tennant) não só são amigos, como juntam forças para lutar contra o Anticristo. Esta nova série cômica é baseada no romance “Belas Maldições”, de Neil Gaiman e Terry Pratchett. 

Prime Video, 16 anos


Morte em Veneza

Um compositor (Dirk Bogarde) passa uma temporada m um hotel de luxo em Veneza – e se apaixona por um belo adolescente. Se fosse lançado hoje, o clássico de Luchino Visconti causaria ainda mais escândalo do que em 1971.

Arte 1, 0h, 16 anos

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem