Multitela

Remake de filme de terror chega agora ao streaming

Confira os destaques da programação desta terça (28)

Cena de 'Suspíria'
Cena de 'Suspíria' - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Depois de dramas intimistas como "Um Sonho de Amor" (2010) e "Me Chame pelo Meu Nome" (2017), o diretor italiano Luca Guadagnino se arriscou a refazer um clássico apavorante de seu conterrâneo Dario Argento,   "Suspiria - A Dança do Medo". O resultado pode decepcionar quem está acostumado com o ritmo do terror americano: há muito sangue, mas também um clima persistente de mistério. O elenco tem Dakota Johnson ("50 Tons de Cinza") e Tilda Swinton em três papéis diferentes.

Prime Video, 16 anos


Cléo das 5 às 7

A grande cineasta francesa Agnès Varda, morta em março passado, é homenageada com a exibição de um de seus filmes mais importantes. A trama se passa nas duas horas em que uma mulher passeia por Paris, à espera do resultado de um exame médico.

Telecine Cult, 22h, 12 anos


Um Plano Brilhante

Nesta comédia, um inglês (Pierce Brosnan) perde todas suas economias, depois de sofrer um golpe aplicado por um investidor francês.

SBT, 23h15, 12 anos


Borrasca

Durante uma noite de tempestade, dois amigos de longa data conversam sobre o passado e as escolhas que fizeram. Aos poucos, a discussão vira um acerto de contas. Longa nacional ainda em cartaz nos cinemas. 

Canal Brasil, 17h40, 14 anos


Vivendo com o Inimigo

Estreia da nova temporada do reality documental que reconstitui, através de depoimentos e dramatizações, casos verídicos de mulheres americanas que sofreram casos extremos de violência doméstica, correndo até mesmo risco de vida. O primeiro episódio conta a história da irmã de um serial killer.

Investigação Discovery, 23h05, 16 anos

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem