Multitela

Depois de 12 temporadas na televisão, 'The Big Bang Theory' chega ao seu final na Warner

Confira os destaques da programação deste domingo (2)

Turma de The Big Bang Theory
Turma de The Big Bang Theory - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

"The Big Bang Theory", a sitcom de maior sucesso da última década, chega ao final. Sheldon Cooper (Jim Parsons) e sua turma de nerds se despedem com um episódio duplo, em que ele e sua esposa Amy (Mayim Bialik) recebem o prêmio Nobel de Física. Antes disso, o canal exibe em maratona toda a 12ª e última safra da série, a partir das 13h. Mais tarde, também acabam as temporadas de “Young Sheldon” (22h50), “Supergirl” (23h15) e “Legends of Tomorrow (0h).

Warner, 22h, 12 anos


Buraco Negro

Este documentário inédito investiga em detalhes como a equipe do projeto Telescópio do Horizonte de Eventos conseguiu fotografar, pela primeira vez na história, um buraco negro no espaço sideral.

Smithsonian Channel, 22h, livre


Sem Rastros

Um veterano de guerra (Ben Foster, de “A Qualquer Custo”) e sua filha adolescente vivem em uma floresta, isolados da civilização. Quando descobertos, são encaminhados à força para a assistência social.

Max, 21h, 10 anos


O Sexto Sentido

A emissora extinguiu a “Sessão de Gala”, que exibia filmes de arte. Em seu lugar entra a faixa “Cinemaço”, com títulos de maior apelo popular. A estreia é com o longa que pôs no mapa o diretor M. Night Shyamalan, sobre o garoto que diz ver gente morta.

Globo, 1h, 14 anos


Programa Duplo Hannibal Lecter

Anthony Hopkins encarna o psicopata canibal que lhe valeu um Oscar em “O Silêncio dos Inocentes” (19h50, 14 anos). Na continuação, “Hannibal” (22h, 18 anos), o papel da agente Clarice Starling (Jodie Foster no primeiro filme) cabe a Julianne Moore.

Telecine Action, a partir de 19h50


Homem Livre

Um músico (Armando Babaioff, da novela “Segundo Sol”) comete um crime e vai para a cadeia. Quando termina de cumprir a pena, passa a viver escondido na igreja de um pastor evangélico (Flávio Bauraqui, de “Madame Satã”). Direção de Alvaro Furloni.

Canal Brasil, 23h30, 14 anos


Shéhérazade

Ao sair do reformatório, um adolescente se apaixona por uma jovem prostituta e tenta ser cafetão nas ruas de Marselha. Este drama francês, inédito nos cinemas brasileiros, ganhou os César de melhor primeiro filme, ator revelação e atriz revelação de 2018.

Netflix, 16 anos

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem