Multitela

Cinebiografia da banda Planet Hemp estreia na TV paga

Confira os destaques da programação desta segunda (2)

Renato Góes e Ícaro Silva são Marcelo D2 e Skunk no longa "Legalize Já"
Renato Góes e Ícaro Silva são Marcelo D2 e Skunk no longa "Legalize Já" - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Na década de 1990, o camelô Marcelo D2 (Renato Góes) e o músico Skunk (Ícaro Silva) se conheceram nas ruas do Rio de Janeiro. Juntos, eles fundariam uma banda que marcou o pop brasileiro com seu ritmo forte e suas letras politizadas: o Planet Hemp. O longa "Legalize Já – Amizade Nunca Morre", de Johnny Araújo e Gustavo Bonafé, produzido pela Academia de Filmes, recria essa história com cores lavadas e ótima interpretação de atores. Um dos melhores títulos nacionais de 2018.

Telecine Premium, 22h, 16 anos


Especial Pride

Para celebrar o Mês do Orgulho LGBT, o canal exibe, todas as segundas de junho, no mesmo horário, dois episódios inéditos da quinta temporada de “A Vida de Jazz” (20h35, 10 anos), a série documental sobre a vida da adolescente transgênero Jazz Jennings. Em seguida, às 22h10, é a vez de dois episódios do novo reality “Marido em Transição” (14 anos), que acompanha quatro casais em que as esposas descobriram que seus maridos querem mudar de gênero.

TLC, a partir de 20h35


Homem-Formiga

Com dificuldades para achar emprego depois de sair da cadeia, Scott Lang (Paul Rudd) aplica um último golpe – e cai na armadilha do dr. Hank Pym (Michael Douglas), que o escolheu para vestir o traje do Homem-Formiga. É o primeiro filme-solo do menor herói da Marvel.

Globo, 22h20, 12 anos


Sonho Americano

O ator Leonardo Machado morreu em setembro de 2018, com apenas 42 anos. Nesta série documental, ele viaja ao lado do diretor Paulo Nascimento pela lendária Rota 66, que atravessa os Estados Unidos. Foi seu último trabalho para a TV.

Travel Box Brazil, 18h30, 10 anos​


Eletrogordo

A convidada da estreia da quarta temporada do talk show de João Gordo é Adriane Galisteu. Os cinco primeiros episódios estão disponíveis no Canal Brasil Play, inclusive para não assinantes.

Canal Brasil, 0h, 14 anos


Destiladores

Estreia da oitava temporada do reality que explora o mundo dos alambiques clandestinos dos Estados Unidos.

Discovery, 20h30, 12 anos


Roda Viva

Bruno Araújo, ex-ministro das Cidades do governo Temer e recém-eleito presidente nacional do PSDB, é o entrevistado desta segunda (3).

Cultura, 22h, 12 anos

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem