Multitela

Longa 'Alfa' imagina o começo da relação entre homem e canino

Confira os destaques da programação deste sábado (20)

Cena do filme "Alfa"
Cena do filme "Alfa" - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Os cães atuais são descendentes dos lobos domesticados pelo homem pré-histórico há cerca de 20 mil anos. O filme de " Alfa", de Albert Hughes ("O Livro de Eli"), romantiza esse processo que levou séculos, mostrando como um jovem caçador (Kodi Smit-McPhee, da franquia X-Men), ferido e deixado para trás por sua tribo, sobrevive e cuida de um lobo, também machucado. Assim, os dois desenvolvem uma parceira que se tornaria fundamental para o futuro da humanidade.

HBO, 22h, 10 anos


Homem-Formiga e a Vespa

Em sua segunda aventura no cinema, o menor dos super-heróis da Marvel (Paul Rudd) encontra uma parceira, a Vespa (Evangeline Lilly), que irá ajudá-lo a resgatar a doutora Janet Van Dyne (Michelle Pfeiffer) de outra dimensão.

Telecine Premium, 22h, 12 anos


Zero1

Mal terminou o BBB 19 e Tiago Leifert já está de volta ao ar, em mais uma temporada do programa voltado aos videogames, e-sports e tudo o mais que interessa a geeks e nerds.

Globo, 0h28, 12 anos


Caravana Internacional da Moda

A quarta temporada do programa que acompanha a produção de editoriais de moda para marcas nacionais em locações exóticas tem episódios gravados no México (em Tulum, Cancún e Playa de Carmen) e na Itália (em Montepulciano, Positano e Sorrento).

 

Fashion TV, 20h30, livre


Bandidas

As amigas Penélope Cruz ("Volver") e Salma Hayek ("Frida") rodaram no México este filme em que fazem mulheres de origens sociais opostas, mas que acabam se tornando bandoleiras. Edgar Vivar, o Seu Barriga, está no elenco.

A&E, 19h50, 12 anos


O Código de Deus

Parte da programação do canal para a Semana Santa, este documentário mostra como programas de computador são capazes de esquadrinhar o texto da Bíblia em busca de mensagens secretas --e talvez tenham descoberto a localização da Arca da Aliança.

History, 20h40, 12 anos


A Qualquer Custo

Na tentativa desesperada de salvar a fazenda da família, dois irmãos planejam uma série de assaltos a bancos. Um ótimo faroeste contemporâneo, que teve quatro indicações ao Oscar de 2017 -- inclusive melhor filme e melhor ator coadjuvante, para Jeff Bridges.

Netflix, 14 anos

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem