Multitela

Sucesso na televisão americana, série médica 'New Amsterdam' chega ao Brasil em canal pago

Confira os destaques da programação desta quarta-feira (17)

série New Amsterdam
Cena da série "New Amsterdam" - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Em seu primeiro dia como diretor do maior hospital público de Nova York, o doutor Max Goodwin (Ryan Eggold, o Tom Keen de “Lista Negra”) faz muitos inimigos, alguns aliados e uma descoberta assustadora. Assim começa esta nova série "New Amsterdam", já renovada para uma segunda temporada, que combina casos inspirados em pacientes reais com a vida pessoal dos médicos e enfermeiros. Dois episódios serão exibidos em sequência na estreia.

Fox Life, 22h30, 14 anos


Homecoming – A Film by Beyoncé

Em 2017, Beyoncé foi convidada a se tornar a primeira mulher negra a ser a atração principal do festival Coachella, um dos mais importantes dos Estados Unidos. Mas sua apresentação teve de ser adiada para 2018, por causa de sua gravidez. Este documentário mostra trechos do show e de seus bastidores e se propõe a fazer um retrato íntimo da cantora e de seu processo criativo.

Netflix, 14 anos


Pedro – A Redenção 

Como parte de sua programação especial de Semana Santa, o canal exibe esta produção canadense de 2016, que acompanha os passos do apóstolo Pedro depois da crucificação de Cristo. John Rhys-Davies (“Aquaman”) interpreta o santo, atormentado por ter negado o Messias, e Stephen Baldwin (“Os Suspeitos”) faz Nero, que perseguiu os primeiros cristãos. É reprisado na sexta (19), às 22h.

TV Aparecida, 20h15, 12 anos


Profissão Repórter

Caco Barcellos e sua equipe de jovens jornalistas estão de volta para mais uma temporada do programa. No episódio de estreia, nesta quarta (17), Barcellos viaja a Moçambique, na África, acompanhado 
pelos repórteres Erik von Poser e Mayara Teixeira e pelo repórter cinematográfico Eduardo de Paula. Eles conferem in loco a devastação provocada pela passagem do furacão Idai, em março passado.

Profissão Repórter
Caco Barcellos em Profissão Repórter - Reprodução

Globo, 23h45, 12 anos


Marcos Medeiros, Codinome Vampiro

Em 1968, o líder estudantil Marcos Medeiros precisou se exilar na França e em 
Cuba, onde rodou com Glauber Rocha o longa “História do Brasil”. O documentário de Vicente Duque Estrada foca a trajetória desse ativista, trazendo depoimentos de Franklin Martins, Fernando Gabeira e Maria Lucia Dahl, além de leituras dramáticas dos diários de Medeiros.

Canal Brasil, 20h35, 16 anos


Páscoa Perfeita

Depois de várias etapas, Gabi Rossi e Nando Andrade foram classificados para a final da edição 2019 do concurso de receitas de ovos de chocolate, comandada ao vivo pela “rainha da confeitaria” Dani Noce. Na repescagem, Tábata Romero conquistou a terceira vaga e irá disputar com a dupla previamente classificada. Os quatro episódios anteriores já estão disponíveis no canal.

Canal Nhac GNT no YouTube, 20h

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem