Multitela

Filme 'Guava Island', que tem Donald Glover e Rihanna no elenco, chega ao serviço de streaming

Confira os destaques da programação desta terça (16)

Childish Gambino com Rihanna em 'Guava Island'
Childish Gambino com Rihanna em 'Guava Island' - Reprodução/Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O ator Donald Glover, da série “Atlanta”, desenvolve uma carreira paralela como o rapper Childish Gambino. Na quinta passada (11), um dia antes de Gambino se apresentar no festival Coachella, no estado americano da Califórnia, o evento promoveu a estreia mundial do filme "Guava Island", estrelado por Glover e pela cantora Rihanna. É um “thriller tropical” sobre um músico que quer organizar um festival. Agora o filme pode ser visto na plataforma da Amazon.

Canal Brasil, 20h35, 12 anos


Malhação – Toda Forma de Amor

Na nova temporada, uma mãe adolescente busca a filha, um grupo de jovens testemunha um crime e um rapaz  se descobre homossexual. Joaquim Lopes, Paloma Duarte e Mariana Santos estão no elenco. 

Globo, 17h54, 12 anos


Histórias da Arte

Nova série documental revisita a vida e a obra de artistas brasileiros nascidos nas décadas de 1930 e 1940. Na estreia, Carlos Fajardo abre  seu sítio em Cotia, na Grande São Paulo.

Arte 1, 22h30, livre


Love Is All You Need?

Este filme independente americano, inédito no circuito brasileiro, faz uma provocação: e se o “normal” fosse a homossexualidade? A protagonista é uma garota que sofre bullying na escola quando os colegas percebem que ela gosta de rapazes.

Sundance TV, 22h45, 14 anos


Severina

O dono de uma livraria se apaixona por uma bela mulher que rouba livros em seu estabelecimento. Mas será que ela existe de verdade? O brasileiro Felipe Hirsch dirigiu no Uruguai, com elenco argentino, esta adaptação do romance do guatemalteco Rodrigo Rey Rosa.

Canal Brasil, 20h35, 12 anos

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem