Multitela

Documentário inédito aborda a vida de Mauricio de Sousa

Confira os destaques da programação deste sábado (13)

O cartunista Mauricio de Sousa
O cartunista Mauricio de Sousa - Bruno Santos - 31.jul.2018/ Folhapress
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Pela primeira vez, o programa  Bios - Vidas que Marcaram a Sua,  série de cinebiografias de grandes personalidades latino-americanas, traça o perfil de um brasileiro: Mauricio de Sousa, criador da Mônica e de dezenas de outros personagens. Fábio Porchat conduz o filme, conversando com o cartunista e com seus familiares e colaboradores. Muitos cenários da vida de Mauricio são visitados, da casa onde nasceu, em Mogi das Cruzes (SP), à Redação da Folha, onde ele trabalhou durante muitos anos.

Nat Geo, 21h, 10 anos


Depois da Terra

Em um futuro pós-apocalíptico, uma espaçonave cai na Terra, que não é mais habitada pela humanidade. M. Night Shyamalan ("O Sexto Sentido") dirige Will Smith e seu filho Jaden nesta ficção científica.

Studio Universal, 22h20, 12 anos


Tin Star

Estreia da segunda temporada da série em que Tim Roth ("Pulp Fiction") faz um ex-detetive britânico, agora trabalhando como xerife de uma pequena cidade do Canadá. Com Christina Hendricks ("Mad Men").

TNT Séries, 22h, 16 anos


Mamma Mia! Lá Vamos Nós de Novo

O repertório do Abba rendeu um musical da Broadway, que virou filme em 2008. Nesta continuação, Lily James ("Downton Abbey") e Meryl Streep dividem o papel de Donna, em idades diferentes. Cher faz uma participação. No domingo (14), o Telecine Pipoca exibe os dois longas na sequência, a partir de 18h.

Telecine Premium, 22h, 10 anos


Zorra

A quinta temporada do humorístico chega com novidades: Castorine, Evaldo Macarrão, Luisa Perissé e Paulo Vieira agora integram o elenco, e a nova abertura traz uma versão atualizada da trilha original.

Globo, 22h12, 14 anos


O Protetor 2

Denzel Washington ("Dia de Treinamento") encarna mais uma vez o ex-agente da CIA Robert McCall. Nesta continuação, ele busca vingar o assassinato de uma ex-colega de trabalho (Melissa Leo, de "O Lutador"). Pedro Pascal ("Narcos") também está no elenco.

HBO, 22h, 16 anos


Por um Fio

Um homem adúltero atende a uma chamada em uma cabine telefônica e passa a ser chantageado por um franco-atirador, que exige que ele se explique com a mulher e a amante. Bom suspense, com Colin Farrell ("Dumbo") e Kiefer Sutherland ("24 Horas").

A&E, 21h50, 14 anos

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem