Multitela

Série baseada em livro de Edney Silvestre chega à TV aberta

Confira os destaques da programação desta segunda (15)

Anita (Thainá Duarte) em "Se Eu Fechar os Olhos Agora"
Anita (Thainá Duarte) em "Se Eu Fechar os Olhos Agora" - Mauricio Fidalgo/Globo
Tony Goes
São Paulo

O primeiro romance do jornalista Edney Silvestre, "Se Eu Fechar os Olhos Agora", foi adaptado por Ricardo Linhares para esta minissérie, que estreia na emissora depois de ter sido disponibilizada para aluguel no Now em agosto de 2018. 

A trama deslancha quando o cadáver de uma mulher é descoberto por dois garotos em uma pequena cidade, na década de 1960. O elenco inclui Antonio Fagundes, Mariana Ximenes, Murilo Benício, Débora Falabella e Thainá Duarte. Todos os 10 episódios já estão na Globoplay.

Globo, 22h20, 16 anos


A Outra Mulher

Nesta simpática comédia francesa, Daniel Auteil faz um homem feliz no casamento. No entanto, ele se deixa levar pela fantasia quando conhece a bela namorada de seu melhor amigo (Gérard Depardieu).

Telecine Premium, 22h, 12 anos


O Grande Kilapy

Esta coprodução entre Angola, Brasil e Portugal foi rodada em Lisboa, com elenco encabeçado por Lázaro Ramos. O ator faz um vigarista que cria um esquema de caixa-dois em um banco estatal.

A&E, 21h50, 14 anos


Roda Viva

João Doria (PSDB), governador de São Paulo, é o entrevistado do programa desta segunda (15).

Cultura, 22h, 12 anos


Lugar Incomum

A nova temporada do programa de viagens com apresentação de Didi Wagner é dedicada a Israel. Na estreia, ela vai à praia em Tel Aviv e depois a uma balada, com uma miss transexual.

Multishow, 18h, livre


Pedro pelo Mundo

Pedro Andrade visita a ex-república soviética da Geórgia, entre a Europa e a Ásia. Na capital, Tbilisi, ele prova iguarias da culinária local.

GNT, 23h30, 10 anos


Sangue Latino

Na estreia da oitava temporada, Eric Nepomuceno entrevista Arnaldo Antunes. Entre os próximos convidados estão o músico Hermeto Paschoal e a atriz Mercedes Morán.

Canal Brasil, 22h30, livre


Escola de Gênios

O segundo ano da série infantil traz novos personagens e uma inusitada Copa de Futebol de Robôs.

Gloob, 19h30, livre


Hora do Enem

A nova temporada do programa apresentado por Land Vieira, que visa preparar os estudantes para o exame, estreia nesta segunda (15) e vai até novembro.

TV Escola, 7h, 13h e 18h, livre

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias