Multitela

Série conta a história de Jesus sob olhar de nomes como José, João Batista e Maria Madalena

Confira os destaques da programação desta quinta-feira (18)

Cena de "Eu Conheci Jesus", do History Channel
Cena de "Eu Conheci Jesus", do History Channel - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A partir desta quinta (18), até o dia 21, Domingo de Páscoa, no mesmo horário, o canal exibe dois episódios em sequência da minissérie inédita "Eu Conheci Jesus", em que história de Jesus Cristo é contada do ponto de vista de oito figuras que conviveram com ele. Pela ordem: José, João Batista, Maria, Caifás, Judas Iscariotes, Pôncio Pilatos, Maria Madalena e Pedro. Elaborado com a ajuda de teólogos e historiadores, o programa teve uma boa audiência nos Estados Unidos.

History, 22h20, 12 anos


Diário das Ilhas + Escaladores de Vulcões + Aéreas

Noite de estreias no canal dedicado aos esportes radicais. Às 21h chega a décima temporada de “Diário das Ilhas”, que mostra o cotidiano de surfistas no Havaí. Às 21h30, no primeiro episódio de “Escaladores de Vulcões”, um grupo sobe ao topo do Villarrica, um dos mais ativos vulcões do Chile. Às 23h30, é a vez da 5ª temporada de “Aéreas”, a série em que Sylvestre Campe e Kester Haynes exploram o Havaí e a Namíbia a bordo de um monomotor.

Off, 21h, 21h30 e 22h, livre


Quatro Casamentos e Um Funeral

Durante a festa de casamento de um amigo, um solteirão inglês (Hugh Grant, no papel que o consagrou) conhece uma linda americana (Andie MacDowell) e se apaixona por ela. Ainda serão precisos outros quatro eventos sociais para os dois decidirem seus destinos, como diz o título desta que é uma das melhores comédias românticas já produzidas.

Telecine Touch, 22h, 14 anos


Teachers

Seis professoras da escola primária tentam conciliar os desafios profissionais com suas vidas pessoais nesta série cômica que chega à segunda temporada.

Comedy Central, 0h30, 16 anos


The Silence

Filme de terror com uma premissa quase idêntica à do recente “Um Lugar Silencioso”: uma família tenta escapar dos ataques de criaturas que são atraídas pelo som. Com Stanley Tucci (“O Diabo Veste Prada”) e Kiernan Shipka (“O Mundo Sombrio de Sabrina”).

Netflix, 14 anos


Humor em Tempos de Cólera

Esta nova faixa exibe curtas brasileiros de humor, com curadoria de Zita Carvalhosa, diretora da Associação Cultural Kinoforum. A estreia é com o clássico “A Velha a Fiar” (1964), de Humberto Mauro, e a animação “Até a China” (2015), de Marcelo Marão.

SescTV, 21h, livre

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem